terça-feira, 1 de setembro de 2009

Corrida Eleitoral com Marina


7 comentários:

Anônimo disse...

Chamam o superintente do INCRA de traidor e usurpador. Deve ser verdade. São adjetivos bem moderados. A bancada do PT, quando se refere ao governo Darci, chama é de "GANGUE".

Anônimo disse...

Vc`s falam em debandada do PMDB, mas que debandada é esta? A BEL saiu, o Jáder saiu?

Anônimo disse...

OS PETRALHAS (Blog do Barata)

"Charles Alcântara acentua também a intolerância que permeia a postura do governo Ana Júlia Carepa diante da greve dos servidores da Sefa. Uma intolerância que, na avaliação do presidente do Sinditaf, foi levada ao paroxismo, quando integrantes do comando de greve foram transferidos de Belém para o interior, em uma clara retaliação dos petralhas.
“Olhe, sou servidor de carreira e nunca, jamais, precisei escamotear minha condição de petista e nem deixei de ser um crítico ácidos dos seguidos governos do PSDB. Pois bem, mesmo naquela época, jamais sofri ou vi colegas sofrendo retaliações por discordar do governo”, declara Alcântara. “O que estamos vendo, agora, são medidas de exceção, absolutamente antagônicas ao discurso do atual governo, que se proclama aberto ao diálogo, mas que não traduz essa determinação na prática”, arremata."

Companheiro Wanterlor, como se parecem esse governo Darci e esse governo Ana. São os piores governos que Parauapebas e que o Pará já viram. Incompetência e corrupção de mãos dadas.

Os companheiros do partido (PT) têm que ter consciência que temos duas categorias de filiados, os Petistas, de guerra, de luta, que não se curvam e, claro, os PETRALHAS, os boa vida, gostam de uma boquinha.

Essa história de engajamento automático em torno do nome da governadora Ana "Careta" não dá. Creio que se faz urgente que pensemos em outro nome.

Quais os motivos que temos para continuar apoiando nomes como o da ANA, DARCI e MILTON?

Fora os PETRALHAS.

Unknown disse...

Meu caro das 15:34
São os próprios filiados e aliados da Deputada Bel aqui em Parauapebas que estão falando em debandadas. Caido,William, Marcel, Hipolito, Zé Raimundo, Iremar e outros.

Anônimo disse...

Eles querem memsmo o que? Querem que o PMDB faça o que para eles?

Já vão tarde. Essa gente quer é uma boquinha no PSDC do João ou no PP do Roque.

Tudo campeão de votos (rs)!

André disse...

Vc comentou certo mesmo sem querer Wanterlor. O nome deveria ser mesmo caido e não Caiado. Trata-se de um pulha que vc conhece bem pois esteve perto dele na Câmara. É um aproveitador que vendeu sua cadeira na Câmara para um comerciante e não deu conta de entregar, agora tem que pagar os investimentos. Pagou caro pelo que falava durante a campanha.

Willian sempre foi PSDB e um sombra do Juca e so se esteve no PMDB em virtude da promessa de ajuda de Genesio e Magela que destinaram a ele uma grande receita e ele não obteve das urnas o retorno esperado. Não tem o respeito de ninguém, em lugar algum, nunca trabalhou duro e se acostumou a receber tudo de mao beijada. Quando isso acabaou se debandou.

Marcel pertence a outro partido e não há o que falar. Tem e usou a liberdade de sair mudo assim como entrou calado. Prometeu quando da parceria de coligação com Bel que seu partido seria responsável por 3,5 mil votos no mínimo e não houve isso. Assim como Claudio Feitosa sai ele tambem tem o direito de sair quando quiser e no futuro voltar , ou não, conheço Marcel, sua integridade, e tenho certeza que ele, mesmo magoado, não tem muito a reclamar.

Iremar era funcionário da deputada e conversa mais do que realmente vale, não merece ser comentado.

Dr. Hipólito é um lider politico na região e que a tempos vem trabalhando seu nome a uma vaga na Assembléia. Vendo que no PMDB não teria uma grande chance, mudou-se. Uma grande perda mas que tem que ser respeitada a sua vontade. Não se ouviu do Dr. nada de ruim sobre o partido que até agora a pouco defendia.

Zé Raimundo tem o mesmo posicionamento do Marcel, não é filiado do PMDB.

Você Wanterlor, em momento de dificuldades dentro do PT, por muitas vezes sentiu desejo de sair e até saiu certa vez. Contudo o
que se viu quando vc saiu era reclamações sobre a ética no partido nunca falando das pessoas do partido que o ajudou a eleger.

Todos temos o direito constitucional de ir e vir. Na política essas mudanças ocorrem com frequência e so foram diminuidas em virtude da medida tomada pelo Congresso atribuindo ao partido os mandatos.

Esse papo todo de debandado do PMDB é balela e não acontecerá. Alguns poucos sairão é claro porem o partido não vai acabar, pelo contráro está mais forte que nunca.

A PEC dos vereadores está pra ser aprovada e ai veremos realmente para as ondas serão deslocadas.

Obrigado pelo espaço.

Unknown disse...

Caro André
Só tenho agradecer pela visita. volte sempre e um grande abraço