quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Reajuste salarial dos servidores da PMP é aprovado na Câmara

Na manhã desta terça-feira, 02/08, foi realizada a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo onde foram apresentados e aprovados em primeira discussão dois Projetos de Leis, ambos de autoria do Poder Executivo.

O Projeto de Lei Nº 021/2011 foi o primeiro a ser apresentado e dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais efetivos e contratados no percentual de 0,69% (zero vírgula sessenta e nove por cento) sobre o vencimento base. Na oportunidade a vereadora Francis Resende (PMDB) declarou apoio sobre o assunto. “Todos os servidores estão aguardando por isso, estão ansiosos e necessitando, então que fique bem claro eu voto a favor considerando que mais de 5.000 pessoas diretamente serão beneficiados com esse Projeto de Lei que vamos aprovar”, disse a vereadora.

Em seguida entrou em pauta o Projeto de Lei Nº 022/2011. O mesmo concede revisão geral anual no vencimento dos servidores públicos municipais efetivos, contratados e comissionados no percentual de 6,31% (seis vírgula trinta e um por cento) sobre o vencimento base.

Em tempo: A sessão legislativa que ocorre sempre às terças-feiras, às 16h, foi excepcionalmente realizada nesta terça-feira, às 09h em razão da viagem de cinco vereadores à Brasília, que tem como objetivo acompanhar a escolha dos números para SIM e NÂO referente ao plebiscito sobre a criação do Estado de Carajás. As próximas sessões serão realizadas em horário normal.

Participe das sessões e fique por dentro das ações do Legislativo!

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP

Nenhum comentário: