terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inauguração das novas instalações da AGAM

Aconteceu no último dia 11/08/11, o coquetel de inauguração da nova sede da Associação Girão de Artes Marciais, uma belíssima festa, com apresentações de Artes Marciais como: Karatê, Judô e Capoeira.

O evento contou com a presença de autoridades do município como O secretario de Esportes Anderson Marcos Moratório, Lucineide Santana Marques, conselheira de direito que estava representando a presidente Juliana Sousa, Gildete Prates Coordenadora do Projeto Esperança e Deicharles Damascena, assessor de comunicação da SEMAS, que na ocasião estava representando o secretario de Assistência Social Judson Sousa Gomes.

Os Professores da AGAM, Josberto Girão (Karatê), Francisco Lindolfo (Judô), Sibita e Pintado (Capoeira) Ficaram muito satisfeitos com o resultado da festa e do espaço. "O esporte como ferramenta social tem se mostrado muito eficiente" disse Lindolfo Professor de Judô da AGAM.

A nova Sede foi construída pelo professor Josberto Girão, que idealizou e financiou a obra com recursos próprios e gentilmente cedeu em forma de empréstimo a AGAM.

A Cedência é por três Anos, podendo ser prorrogado por mais três.

O novo endereço é na Avenida Maranhão nº 72 Bairro Liberdade

5 comentários:

O matuto disse...

Não quero ser inconveniente mas se for ninguém vai levar a serio porque sou Omatuto, e o seguinte: o nosso amigo Zacarias vai ter seu bandeco comido pelo Prof Anderson novamente, primeiro foi a secretaria de esportes, agora o mandato de vereança esta realmente ameaçado pelo Prof carcará mata e come.

Organização Natal Feliz disse...

Não entendi bulhufha do que o matuto disse!!!
Agora achei incrivel a festa da Associação Girão fui lá e gostei muito, tanto da festa como as proposta de trabalho feitas pelos professores e pessoas envolvidads com o desenvolvimento do esporte no municipio, principalmente os que atendem estes trabalhos sociais como oskends da AGAM!

O matuto disse...

Natal Feliz e natural você não ter entendido, acho que deve estar alheio as coisas políticas partidárias certo? Mas no final do ano organize uma bela festa natalina e convide o Zaca e o Anderson ai você entendera de que falei. Quanto a proposta de trabalho do prof de artes marciais, realmente esta de parabéns, este moço e pioneiro deste esporte e a anos busca apoios, o mínimo que podemos fazer e parabenizar-lhe.

Anônimo disse...

Gente cada vez mais fico feliz com esta turma do karatê, sempre trazendo alegria a criançada, tive oportunidade de visitar a Vila Sanção e assisti uma aula do profesoor Girão lá, realmente existi pessoas que se preoculpam com o proximo, pensei iniciamente que vinculo politico, mas percebi que não! é realmente fazer por gostar!!!!!! Parabèns de Coração e que deus mas e mas abeçõe vcs.
Maíra costa

Anônimo disse...

também conheci os projetos do Girão nas vila Sanção e Paulo Fonteles, e fiquei impressionada! a maioria das pessoas conhece só o projeto de Parauapebas, mas precisam conhecer os das vilas tambem. é muita criança envolvida com o esporte, muito longe das drogas e das más companhias, sei que na vila eles tem o apoio do comdcap mas que mesmo assim precisam do nosso apoio.
contem comigo:

Dona Carol porofessora do primário.