sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eleições 2012

Opinião do novo presidente nacional do PT, Rui Falcão, publicada em O Globo, sobre as eleições 2012 e nosso papel nela. Como podemos ver, está de acordo com a decisão do PT de Parauapebas.

Rui Falcão:

Já há um movimento estadual e municipal. Quanto antes o PT definir a tática e arregimentar alianças, maiores as chances de sucessos em 2012. E o sucesso em 2012 é precondição para, em 2014, tentar quebrar a supremacia tucana no governo estadual. Na definição da tática, os companheiros vão avaliar que, em 2010, foi tudo pela eleição da Dilma. Era a tática correta, também para aumentar nossa força no Senado e dar maior sustentação a ela. Agora, é tudo pelo PT, fortalecer o PT. O que não significa desprezar aliados. A orientação geral deverá ser a de fortalecer o PT nas eleições de 2012, para criar condições de reeleger a Dilma em 2014 e conquistar novos espaços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto o sindicato da saúde se prepara para fazer alguma coisa, em relação a contratação da Bem Viver, e conta com o apoio irrestrito das vereanças Massoud e Francis. O governo segue ligeiro com seu rolo compressor, como se pode deduzir das ações abaixo relacionadas:

1- A SEMSA/PMP não divulga o calendário das pré-conferências que iniciaram 3 de maio e terminam em 8 de maio;
2- A SEFAZ/PMP se recusa a divulgar o contrato entre a PMP e a OSCIP;
3- a Bem Viver já está recebendo os seus soldos de 3,5 milhões por/mês;
4- A secretária Ohana deu uma banana a todos e se nega informar o plano de trabalho da OSCIP.

Enfim, não tem pra ninguém, o bonde do Margalho não tem freio e atropela tudo e todos pra chegar em 2012.