segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultados Parauapebas

Os resultados das urnas aqui em Parauapebas aponta o candidato do PDT Valmir da Integral com o grande vencedor nesse pleito, com 11.679 no municipio.  Walmir fica com a 1º na  primeira suplência do PDT com 13.084 no geral.

------------------------------------

Milton Zimmer (mesmo sendo eleito), Bel Mesquita e Faisal Salmen saem menores do quer entraram.

A votação do candidato da maquina fora do munícipio, algo em torno de 13 mil votos garantiram a sua eleição.

No inicio do processo eleitoral, as previsões do prefeito e dos coordenadores de sua campanha faziam uma previsão de 30 mil votos aqui no municipio e 20 mil votos fora.

----------------------------------

Pesa sobre os ombros do candidato da maquina a denuncia de doação gasolina (compra de votos) apresentado pelo PSDB e que pode colocar em risco a sua diplomação.

---------------------------------

Caso o candidato não tenha nenhum problema com a justiça eleitoral, os créditos da sua vitória são exclusivo de sua tendência interna dentro do PT (AS), que priorizou os eleitorados de outros munícipios onde a força politica do deputado Beto Faro é muito grande.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade,milton foi o grande vencedor dessa campanha, pois lutou contra os candidatos de partidos adversários e principalmente os de seu próprio partido, que desejosos de estar em seu lugar optaram até por perder a eleição a ver outra "tendencia" fazer um candidato. O partido, como um todo, é quem sai perdendo. enquanto os vermelhos não se unirem de vez as coisas continuarão amarelas.

Anônimo disse...

Como um candidato como Milton ganha uma eleição? Dá pra acreditar na política? Eu já não acredito, sinceramente.

Anônimo disse...

Na verdade foi comprada essa eleição. Esse muito ruim, é incompetente, tanto que aqui onde o conhecem, os votos foram michos, apesar do dinheiro gasto. Os votos que o elegeram foi com dinheiro de Parauapebas para comprar lideranças, diretórios ou pessoas pagas para votar e trabalhar. Lembrem-se com dinheiro que deveria ser investido aqui em obras ou benefícios para sociedade.
Por isso acho realmente que esse mandato tem que ser cassado, é um candidatura eleita podre, para nosso município ruim, creio que não tráz ganho, pois seu compromisso com Parauapebas nunca teve.

Como nunca tiveram comprisso com Parauapebas Darci e seus comparsas...