quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assédio Moral?

Hoje é comemorado o dia do Servidor Público.
Dia 28 de outubro
A prefeitura de Parauapebas realizará algumas atividades em comemoração ao dia.
Nenhum servidor é obrigado a comparecer a essas atividades.
Nenhum mesmo!
Mas não é isso que pesam o secretario de administração e o coordenador do CTRH.
Dois déspotas.
Os moços já avisaram:
Se os servidores não comparecerem a essas atividades serão demitidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Wanterlor, venho por meio deste apresentar minha preocupação quanto a realização de shows no Estádio Rosenão. Quem não lembra que durante os governos da ex prefeita Bel, que o mesmo se tornou um local de shows e foi largado e sucateado por mais de seis anos, fazendo com que o futebol e outros esportes em nossa cidade ficassem a mercê de espaços privados e que custaram um alto preço aos cofres públicos.
Isso tem que ser denunciado e os promotores tem que procurarem outros espaços. Sem contar que a localização do estádio em dias de grandes eventos, principalmente shows, causa grandes transtornos a vizinhança e ao trâsito nas imediações.

Fabiano Rodrigues

Anônimo disse...

Esses secretários e esse coordenador do CTRH que alias é formado em direito mas não quer sair da "mamatta" do governo nem a páu são mesmo dois déspostas. Pois pra mim é assim, quem persegue o servidor é pilantra! quando nós do PT não éramos do governo falamos da perseguissões dos antecessores e agora que estes estão lá não lembram o quanto foram perseguidos. Eu sou funcionario publico e não tenho medo desse pessoal! Não só por que sou do PT, mas que tenho corajem para enfrentar a pilantragem que se instalou em muitos setores deste governo! E aí vai um recado pra vcs dois "companheiros" O poder não é para sempre, ele é rotativo! Bote Fé.

Genilson do PT pra Valer.

Anônimo disse...

De onde esse animal do vanterlor tirou isso? Eu sou funcionário da SEMAD e nunca vi isso. O próprio secretátio reuniu conosco e falou que éramos convidados de honra e que a festa era para nós. Acho que isso é dor de cotovelo por ele não ter conseguido colocar seu testa de ferro no lugar do alípio. Luiz Vieira e Alípio, vocês foram 10. A MASPP foi um sucesso e sinto orgulho em trabalhar com vocês.