quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Deputada Bernadete

Nossa gratidão pelos votos de confiança

Depois de alguns dias de reflexão sobre o resultado das eleições do primeiro turno deste ano, queremos dirigir-nos de forma muito carinhosa aos 33.736 eleitores que confiaram no nosso trabalho e na nossa proposta e garantiram a continuidade do mandato “Bote Fé” por mais quatro anos na Assembléia Legislativa do Pará, bem como aos quase 120.000 paraenses que reconduziram o deputado federal Zé Geraldo a mais um mandato na Câmara Federal. Queremos manifestar o nosso agradecimento pelos votos de confiança.

Queremos agradecer, de modo todo especial, as centenas de pessoas, companheiras e companheiros que fizeram a nossa campanha. A maioria o fez generosa e gratuitamente, com a convicção da importância do mandato enquanto um espaço de intervenção política, uma trincheira de fortalecimento das lutas e conquistas dos Movimentos Sociais.

O Partido dos Trabalhadores do Pará saiu muito fortalecido. Passamos de 03 para 04 deputados federais e de 06 para 09 deputados estaduais e levamos Dilma e Ana Júlia para o segundo turno.

Contudo, a batalha mais importante ainda está pela frente: a eleição, em segundo turno, de Ana Júlia Governadora e Dilma Roussef Presidente, para dar continuidade ao Projeto Político que está transformando o Brasil e o Pará, melhorando as condições de vida da grande maioria da população.

Precisamos garantir, dentre diversas outras ações e programas, a continuidade do Programa de Aceleração do Crescimento, do Luz Para Todos, do Bolsa Família, do Pro-Uni, mais Vagas nas Universidades Públicas, a Implementação das Escolas Tecnológicas, a Qualidade e Universalização do Nível Médio, os Avanços na Reforma Agrária, milhões de novos empregos, o aumento do valor real do salário dos trabalhadores, distribuição de renda, diminuição da pobreza,

Portanto, continuamos contando com sua militância guerreira. Além de você ganhar, ganham milhões de pessoas que ainda sofrem discriminações e falta de oportunidades. Oito anos não são o bastante para pagar ao Povo brasileiro uma dívida acumulada em séculos. A continuidade é imprescindível.

BOTE FÉ!

Bernadete ten Caten

Deputada estadual reeleita

Líder do PT na Assembléia Legislativa

(91)3212-0915 – bernadetept@bol.com.br

Nenhum comentário: