sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pé Inchado

Nas ultimas semanas o DMTT tem feito um esforço danado para melhorar o transito. Alterações estão sendo feitas nas principais ruas e avenidas da cidade. Na área do Pé Inchada, a melhora do transito é visível, já não existe os engarrafamentos e o transito flui com mais rapidez. O tempo de espera no semáforo também diminuiu consideravelmente.  Se não houver rigor, firmeza e conscientização, a baderna volta logo, logo. Veja a imagem ai em cima: Placa de proibido parar e estacionar, os carros que fazem o transporte de passageiros para zonal rural não respeitam a sinalização. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro wanterlor, sou agente de trânsito, e como vc disse estamos dando duro pra coisa funcionar no pé inchado, mas acontece que a bendita placa dessa foto foi motivo de discurssão nesta quinta-feira passada por volta das 11:30h. Acontece que aí no pé inchado tem um comerciante, irmão ou primo de um vereador da cidade, que se acha dono desse pedaço, afina ele diz que está aí há 30 anos e ele quem manda. Ele conveceu os demais comerciantes dessa área e declararam guerra contra os agentes, inclusive chegando a ameaçar os agentes que estavam fazendo cumprir a ordem nesse local, justamente por que querem que os carros da cooperativa que transporta o pessoal da zona rural estacionem nesta área proibida! Logo após a placa tem uma faixa de pedestre e se estacionar veículos lá, os mcondutores não vêem que atravessa a faixa. Como o rapaz lá ´´dono do pedaço`` não quer, fica a briga para o vereador Adelson que já deu parecer favorável ao seu parente resolver com o diretor do DMTT! Por enquanto nós continuaremos fazendo nosso trabalho, autuando os veículos se não tirarem a placa, já que o comerciante falou que ele mesmo vai retirar a placa! Ao invés dele ajudar na organização da nossa cidade, diz que vai destruir o patrimônio público, acho que a educação que ele recebeu ao longo desses 30 anos de Parauapebas foram em vão!

Anônimo disse...

wanterlor ouvi disse que a rua 14 vai mudar o sentido apenas subindo sentido altamira vao mudar os estacionamento da 14 ou os veiculos seran estacionado na contra mao