sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Descaso, corpo mole, chantagens e pontapés

Desde inicio da campanha que o Blogger vem avisando que os coordenadores da campanha majoritária aqui em Parauapebas vinham fazendo corpo mole na campanha a reeleição da governadora Ana Julia.

Os resultados vieram com abertura das urnas, quase quinze mil votos de diferença para o candidato tucano. Todos os esforços estavam concentrados na campanha do candidato eleito Milton (distribuidor de gasolina) Zimmer.

Agora no segundo turno as coisas estão mais descaradas, nada de campanha da governadora nas ruas, nem uma bandeira ou cartaz, nem mesmo os carros dos coordenadores estão adesivados.

Todos os materiais de campanha que não foram distribuídos no primeiro turno estão intocados, escondidos ou guardados. Os coordenadores da campanha do deputado eleito resolveram usar o material como moeda de chantagem. Só vão as ruas depois que os ponteiros forem acertados. Saldos de campanha pagos, ou pelo menos a garantia do nosso Sindico que as dividas serão quitadas num futuro próximo.

Bandeiras, faixas, banners, cartazes, adesivos e praguinhas estão amontoados no comitê da governadora situado à rua F Bairro Maranhão. (logo mais publico o vídeo com as imagens do material)

Hoje a tarde um grupo de militantes resolveram distribuir os materiais, mas foram impedidos pelo principal assessor do deputado eleito e coordenador de campanha da governadora.

Tapas e pontapés foram desferidos no presidente do PT em exercício e o caso foi parar na 20ª Seccional de Policia de Parauapebas. Veja imagem do B.O clique para ampliar.

141020102094

A governadora não merece esse tipo de tratamento, principalmente de quem ele mais ajudou, foram mais de R$ 255 milhões repassados a prefeitura de Parauapebas quando o deputado da gasolina era secretário de finanças. Recursos para obras e serviços aqui no município. Pouca coisa foi feita e parte desses recursos foi para vala comum dos desperdícios. Agora a camarilha quer mais, quer que povo de Parauapebas pague suas contas de campanha, conta que certamente não foi declarada no Tribunal regional Eleitoral.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E mais uma vez nao vai dar em nada. Fico imaginando esse senhor em Belem com toda sua honestidasde e competencia, vai se tornar um futuro presidente do país!!!Ahahaha.Seria comico se nao fosse tragico e o MP nos mostrando a verdadeira face da lei no Brasil e pricipalmente no Para.Kd a justica eleitoral?Facam algo nao envergonhem ainda mais nossa cidade!

EU disse...

A Ana Júlia já tá sabendo disso, que vergonha, onde chegamos. Algumas lideranças e alguns militantes daqui se resumiram a isso. Esse Partido tá uma DESGRAÇA.

Anônimo disse...

ees episodio é a cara do PT local, ou do que se transformou esse bando. Cada um querendo se dar bem, não importando o coletivo. que vergonha para nós, que depositamos nossas esperanças em um partido que, no final das contas, se mostrou pior do que os outros.... Preferem perdem o cargo majoritário e ficar de fora do que ver "companheiros" de outra "facção" em situação melhor do que a deles.

Anônimo disse...

olha tem muita gente com inveja do meu compadre.....

vou apoiar e quem quizer que


este homem vai ser prefeito em 12

Anônimo disse...

tem ate traficante aí...