sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aloprados

A coligação encabeçada pelo PSDB (Faisal) aqui em Parauapebas entrou com pedido de impugnação candidatura do candidato Milton Zimmer junto ao TRE por doação de combustível. O próprio Juiz Eleitoral esteve no Posto Vale Verde e efetuou a Prisão do frentista e apreendeu vários Tickets de combustível doado pelo candidato governista. Nós também temos os nossos aloprados. E viva o povo brasileiro!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Triste fim de Miltom Cruz Lermen.

Anônimo disse...

Cassação ao pilantra. Viva, é o primeiro da quadrilha a ser pego. Parabéns ao Faisal, ele devia ter agido assim também na câmara. Com Jatene o resto da quadrilha tem que ir é para atrás das grades. Quadrilha sem vergonha.

Anônimo disse...

Impressionante... na falta de peito pra pegar o dono do posto que com certeza sempre levou um por fora nas eleições municipais que elegeram o doido do PT, prendem logo o frentista. Que circo, viu!

Anônimo disse...

Ate que enfimas coisas comecam a funcionar no Peba.Agora falta o Luiz das Telhas o Nil$on CK$ Hernandes Antonio Neto e mais alguns...?Tomara que a justiça seja feita!

Anônimo disse...

WANTERLOR ESSE VASSOURA AI, VAI METER TACA EM TODO MUNDO AQUI PODE ESPERA.MAIS VAI SER VERGONHA AQUI

Anônimo disse...

Faisal é pior, não esqueçam: é o único prefeito de Parauapebas a ter seus direitos políticos suspensos, fosse hoje, com a Lei Ficha Limpa, Faisal estaria banido da política! Ele é pior que Milton, que Darci e muito.

Anônimo disse...

Caro amigos, Tem na verdade duas representações por compra de voto do Milton Zimmer, pois a Dep. Bel Mesquita foi a primeira a dar entrada com uma representação, o que motivou a ida da equipe de servidores da justiça eleitoral no posto o que suspendeu o abastecimento do combustível.