sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

“Rabo de palha”

Mensagem enviada pelo estrategista do Candidato oficial, em resposta a postagem publicada aqui:  

IMG01036-20120210-1610

IMG01037-20120210-1611

Vejam o dialogo:

O estrategista

- Quero conversar contigo…não esqueça que vc tem rabo de Palha

Eu

- Pode tocar fogo, não tenho nada a temer – aliás quem não tem né, se quiseres fique a vontade

O estrategista

-Vou botar o Ibama nas tuas costas e a PF…Lembre que tu ocupou cargo publico e ocupa atualmente…

Eu

-Não é o Ibama, é o ICMBIO, já falei, fique  a vontade.

….

Nuca imaginei que o debate chegasse a esse nível de chantagem, ainda sendo por parte de companheiro do mesmo partido.

Quero reafirmar publicamente aqui, que não temo as ameaças do estrategista do candidato do governo, que fique a vontade para fazer o que achar melhor, que use todos os expediente legais e até ilegais para me persegui, deste que me garante o direito  a ampla defesa e o contraditório.

Tenho dito.

Ao debate, sempre!

Nenhum comentário: