domingo, 12 de fevereiro de 2012

Partido dos Trabalhadores comemora aniversário em Parauapebas

Militantes comemoraram aniversário do PT (4)

Militantes comemoraram aniversário do PT

Militantes comemoraram aniversário do PT (2)

Militantes comemoraram aniversário do PT

Coutinho - Pré-candidato a prefeito do PT

Coutinho - Pré-candidato a prefeito do PT

A noite desta última sexta-feira (10) foi marcada por várias comemorações através de filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) em todo o Brasil, é que o partido comemorou 32 anos de fundação. Em Parauapebas o diretório municipal do PT, comandado pelo presidente Nilson Dias fez a solenidade de aniversário na Chácara Rio Verde, localizada no bairro Rio Verde.

Além de vereadores, secretários de governo, membros da cúpula e filiados do PT, participaram da solenidade diversos representantes de outras siglas partidárias, vereadores e representantes de entidades em geral, que tiveram a oportunidade, e em suas falações parabenizaram o PT e comentaram sobre a importância do Partido para o Brasil, Parauapebas e Pará. “Apesar de ser de outro partido, sou sabedor da importância que o Partido dos Trabalhadores representa para a nossa região e acima de tudo para o Brasil”, destacou o vereador Wolner Wagner (PSDC).

Em declarações prestadas à imprensa, o presidente do PT de Parauapebas, Nilson Dias, afirmou que assim que o partido foi fundado no município, a cidade era mal governada, porém, “estamos contribuindo de uma forma muito produtiva através de nosso atual prefeito Darci Lermen que já está em seu segundo mandato, e também com nossos vereadores que não medem esforços para contribuírem com o desenvolvimento desta cidade”, relatou Dias que fez questão de agradecer aos pioneiros do PT em Parauapebas como a senhora Carmelita e outros militantes que sempre trabalharam para alavancar a sigla na cidade.

Texto e Fotos: Assessoria  de Comunicação do PT/Bariloche Silva

Nenhum comentário: