sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Violência


Boa Tarde,


Wanterlor,



Permita que eu  me apresente: Sou Francijunior Campos, 33 anos de idade,  Cidadão desta cidade, Casado e pai de uma filha de 4 anos. Gosto de ler o seu blog. Porém estou me perguntando o motivo deste ilustre WANTERLOR BANDEIRA no seu blog não fazer menção e escrever seu manifesto conta a onda de violência que se instalou em Parauapebas.
Neste semana  o corpo da jovem Thais Santos Feitosa, de apenas 12  anos, que estava desaparecido  desde a manhã do dia 10 de Fevereiro de 2012 foi encontrado.... mataram mais uma jovem de nossa cidade!!! Aguardo o seu manifesto no seu blog!! Não entenda isto como uma provocação. Não é isto. Sei que você como uma pessoa pública tem forças para cobrar uma ação real dos nossos governantes.......




Aguardo resposta.
-----------------------------------
Meu Caro Francijunior
O Blog tem como politica não publicar fotos, artigos e matéria que tenha relação com a violência, isso não que dizer que não tenha ficado indignado com o ato covarde e bárbaro que foi acometida a jovem Tais. Temos outros meios para cobrar das autoridades competentes a rápida solução do caso e uma resposta aos familiares da jovem assassinada. 
Tenho duas filhas adolescentes e sei das preocupações dos pais e mães em garantir a seguranças aos seus filhos. Espero que as respostas chegue rápido para que nosso cidade volte a respirar um clima de segurança e paz.
Um grande abraço

Nenhum comentário: