quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Festa de aniversario

Sexta-feira 10 de fevereiro é o aniversario de 32 anos do Partido dos Trabalhadores, em Parauapebas está programada uma festa na Chácara Rio Verde para comemorar o natalício do partido.  José das Dores Couto o Coutinho deve ser anunciado oficialmente o candidato do partido  a disputar as eleições desse ano.

O clima não deve ser de comemoração entre as diversas forças do partido, tudo em razão do estranho comportamento do candidato, que preferiu o isolamento a abrir uma ampla discursão em busca da unidade partidária.

O  PT saiu das previas literalmente divido em dois grupos, de um lado Coutinho e sua trupe governista e do outra o grupo que apoiou a candidatura do deputado Milton Zimmer.

Aliados do candidato não fazem questão de esconder de ninguém que não precisa do apoio do grupo liderado pelo deputado Milton.

Uma forte liderança que apoiou o candidato governista e se intitula o grande estrategista do candidato, me confidenciou que não precisa do apoio do deputado e dos três vereadores do partido para ganhar as eleições em outubro.  E foi além: “se o deputado e os vereadores quiserem conversar, vão ter que nos procurar, nós não precisamos deles para ganhar as eleições”.

Será?

Nenhum comentário: