segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida visitam o empreendimento Residencial dos Minérios para fazer

Inicia nesta quarta-feira, 29, o período de visitas dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) ao empreendimento Residencial dos Minérios. Do dia 29/02 ao dia 05/03 os futuros moradores irão fazer a visita de vistoria para verificar o imóvel e o funcionamento da infra-estrutura.

A empresa HF Engenharia, construtora responsável pelas obras do Residencial, disponibilizará quatro funcionários para conduzir e acompanhar a vistoria, além do engenheiro responsável pelas obras, Bruno  Vinicius. “Cada morador visitará sua própria residência e no final assinará o termo de vistoria atestando que o imóvel está de acordo com o proposto pelo Programa”, diz Bruno.

A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) disponibilizará 02 (dois) ônibus para levar os contemplados ao local da visita, com saída da Casa de Cadastramento da Sehab, localizada na rua 03A, nº 07, Bairro União. Os moradores foram divididos em grupos por quadra e terão turmas pela manhã com saída às 08h e turmas à tarde com saída às 14h. Deverá comparecer somente o contemplado ou 01 (um) representante da família, portando seus documentos pessoais e os do beneficiário que autorizou a visita.

O dia 05/03 ficará disponível para os moradores que por algum motivo justificável não puder fazer a visita na data marcada.

Após a visita, a Caixa Econômica Federal iniciará o processo de elaboração dos contratos para sua devida assinatura e, posteriormente, marcará a data de entrega oficial do empreendimento.

Os beneficiários podem verificar a data de sua visita na Casa de Cadastramento da Habitação ou pelos telefones (94) 3346-8534 / 3356-0934.

Nenhum comentário: