segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tiririca

Foto

As previsões eleitorais aponta que Tiririca será eleito com votação recorde. As estimativas apontam algo em torno de 800 mil a um milhão de votos. Com essa votação o candidato levaria com ele cinco outros candidatos. O desempenho de Tiririca tem incomodado o PIG e  elite paulistana. Setores do PSDB,  e do Ministério Público  sinalizam pela impugnação do palhaço candidato.

Veja o que diz um comentarista aqui do Blog:

Tiririca e o eleitorado de São Paulo
Fiquei meio incomodado pra saber qual os motivos da elite branca paulista se incomodar tanto com o Tiririca, além, obviamente, do preconceito de cor e com a origem do candidato.
Até o Mercadante se sentiu incomodado com a forma de atuação do Tiririca, claro, não podia ser diferente, Mercadante é um daqueles petistas que tem um viés "psdbista".
Na verdade o que incomoda a elite paulistana e seu PIG é o fato do Tiririca ter emprestado sua simpatia e sinceridade a um projeto popular encabeçado pelo PT e PCdoB, não fosse isso a "opus dei" paulista estaria dando vivas como o fazem diante de outros palhaços da sua política, tais quais: MALUF, ENÈAS, ALCKMIN, PAES DE LIRA, FHC, SERRA e QUÈRCIA.
Uma terra que nos brinda na TV com Sílvio Santos, Faustão, Gugu, Hebe e CQC é de se estranhar essa seletiva indignação com o Tiririca.
Uma terra que está a 16 anos sob as rédeas dos "demo-psdb" e do PIG não é pra se levar a sério.
O que se ver é o preconceito, o racismo, a hipocrisia e o cinismo. Os paulistas, seu PIG e seus tucanos são os donos da verdade, os "maiorais".
Viva e muitos votos ao Tiririca, pelo menos é um palhaço engraçado!

Nenhum comentário: