quinta-feira, 16 de setembro de 2010

INSS

topo_nome_mpsAgência da Previdência Social do INSS aqui em Parauapebas está precisando urgentemente de um novo espaço, o atual já não atende as necessidades dos usuários e servidores públicos. Hoje a agencia de Parauapebas consta na sua estrutura com quatro peritos e uma assistente social, que não tem espaço para desenvolverem suas atividades. Com apenas uma sala, os profissionais tem que redobrar para atender minimamente a população.

Em 2008 o Município de Parauapebas fez uma doação a previdência  de sete lotes urbanos no Bairro Jardim Canadá para construção da nova agência do INSS, e até o momento nenhum projeto foi apresentado pelo INSS para construção do prédio.

Em março desse ano, o então ministro da Previdência José Pimentel inaugurou em Altamira um moderno prédio do INSS e na ocasião anunciou um plano de expansão com a construção de 74 novas agencias e de reformas de outras doze.  O município de Parauapebas ficou de fora dos planos do INSS por falta de interesses dos nossos gestores, procurado por deputados petistas sobre as necessidades da construção da nova agência, o nosso sindico simplesmente não deu as respostas, alegando apenas que já tinha doado o terreno para construção da agencia da previdência.

Quem paga pelo descaso do nosso sindico,são dezenas de milhares de trabalhadores que precisam dos serviços da previdência social aqui no município.

Lembre se disso também na hora de escolher seu candidato!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deveriam substituir a gerente do Inss de Parauapebas, a servidora Ana que é uma tremenda mau educada e não tem compotencia para resolver os problemas.