terça-feira, 25 de maio de 2010

Trechos da entrevista do prefeito Darci concedida ao Jornal Folha do Sudeste:

Folha do Sudeste – Como anda o projeto da estação de água do Bairro Liberdade II?

Darci lermen – Acertamos com a empresa responsável pelo projeto para que, em torno de 60 ou 90 dias, a mesma possa começar a funcionar e entrar em operação. Inicialmente estávamos com problemas de equipamentos que são feitos sob medidas. Com o PAC e os projetos de saneamento por todo o Brasil ficou difícil conseguirmos esses equipamentos. Mas tudo já está sanado.

FS – A verba do PAC contempla a construção da Orla em Parauapebas?

DL – Nós já estamos buscando recursos para a orla, mas mesmo assim este ano queremos fazer terraplenagem e, se não tivermos conseguidos recursos, faremos com recursos próprios. Essa é uma obra que eu não admito que não seja terminada ao menos 80% ainda no meu mandato, por esse motivo vamos trabalhar duramente para adiantar as obras.
FS – Logo o verão. A prefeitura vai iniciar que as obras o senhor vai priorizar neste período?
DL – Tenho certeza absoluta que nesse período as obras irão deslanchar. Conseguimos parceria para fazer esgoto e eu sempre deixei bem claro que não gosto de asfaltar as ruas sem infraestrutura e agora vamos começar as trabalhos e turbinar a produção de água para deixar 100% da população com água o dia todo.
FS – Deixe uma mensagem para os munícipes de Parauapebas.
DL – Nós fizemos sete compromissos na campanha e tenho quatro anos para cumprir, eu não quero e nem admito se julgado por alguém antes de terminar o mandato. Tem muita gente conversando besteira nas ruas e querendo movimentar coisas sem ser necessário. Eu quero ser julgado pela obra completa e não por um ano e pouco do segundo mandato, por acharem que não vou fazer. No primeiro mandato fui muito julgado e, meu ver, fui bem aprovado, tanto que conseguimos a reeleição. Para mim não tem teste mais justo que a reeleição, para sabermos se o governo valeu ou não.
No segundo mandato quero ser julgado no final dele. Sei que daqui a cinco ou dez anos todo mundo vai lembrar que eu construí a prefeitura, que vou construir o hospital, que vamos fazer a orla, que fizemos o canteiro central, duas dezenas de escolas,estádio de municipal. Entre outras diversas obras e inclusive o esgoto que vamos iniciar esse ano.
Tenha certeza que eu não fui eleito para ficar no gabinete atendendo pessoas, pelo contrario, fui eleito para captar recursos e achar meios de garantir uma vida mais digna para nosso povo.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKkkkkkkkkk
Esse cara é uma comédia!
sem comentários.