segunda-feira, 31 de maio de 2010

Na estrada

Os vereadores Adelson Fernandes, Francis Rezende e Euzébio Rodrigues estão visitando as cidades de Sete Lagoas MG e Anápolis GO para conhecerem as experiências dos projetos do Parlamento Mirim e Escola de Ensino Técnico Municipal.

-----------------------

Com a elucidação do assassinato da Ana Karina pelo Policia Civil a Comissão Parlamentar de Inquérito criada para acompanhar os trabalhos de investigação poder antecipar a apresentação do relatório final.

----------------------

A Sessão Câmara dessa terça promete fortes emoções. Trabalhadores da educação publica em greve, prometem ocupar as dependências do parlamento municipal para uma manifestação pacifica.

----------------------

Na reunião de hoje na Palmares I entre o governo municipal, Vale e Comunidade, mais um rosário de promessas foi apresentado pelo prefeito municipal. Otimista, o prefeito garantiu que as obras de duplicação da rodovia Faruk Salmen começaria já nesse mês de junho. Um dos moradores presentes tascou logo essa: “Só dar para confiar nas promessas do prefeito pela garantias da Vale, se não ficaria iguais as outras feitas desde 2005”. É bom não confiar muito!

Nenhum comentário: