quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na Tribuna

O deputado federal Asdrúbal Bentes  falou cobras e lagartos contra os deputados Zé Geraldo e Bernadete Ten Caten.
Veja o que disse o deputado:
“A Superintendência do Incra em Marabá é o escritório político dos deputados Zé Geraldo e Bernadete”
“O INCRA no meu estado tem donos, os donos são os deputados Zé Geraldo e Bernadete”
“A corrupção no Incra de Marabá corre solta, franca e desenfreada”
"Eu já me considero fora de qualquer coligação com o PT em nível do Estado do Pará. Já disse alto e bom som, e está aqui o meu pronunciamento: se o nosso Líder maior ainda fechar com o PT uma coligação para o Governo do Estado do Pará, eu vou trabalhar sem cabeça de chapa".
O discurso completo do Deputado aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só quem fala? Fez carreira à sombra do Iterpa e se rastejando ao mais corrupto dos paraenses que é o Jáder.

Ninguém na Câmara dos deputados trabalhou mais para o Pará e pricipalmente´para o sul do Pará que o deputado Zé Geraldo.

Asdrúbal, não fosse Jáder, de quem Asdrúbal é um menino de recado, não seria nada, nunca ganhou eleição sozinho, foi defenestrado de Salinópolis e veio se esconder em Marabá.
Até tentou ser prefeito do Peba, é um "giramondo".

Um moleque da política.
Valeu, Zé Geraldo, tem que por essa gente no lugar deles: lambe-botas!