quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhar não custa nada

No Encontro Estadual do PT em Belém, conversei muito com aliados do ex secretário de finanças de Parauapebas e pré-candidato a deputado estadual Milton Zimmer.

O clima entres os aliados não era assim muito otimista. Muitos querem distancia do prefeito, querem apenas o apoio da maquina publica, mas sem a presença do prefeito na campanha.

Acreditam que não repetirão a votação de 2006, o máximo que podem alcançar é algo em torno de 8 a 10 mil votos.

As esperanças estão todas depositadas nas votações em outros municípios,  acreditam no montante de 20 mil votos, que somados com a votação de Parauapebas poderiam se cacifar a uma das oito ou dez vagas que o partido pretendem alcançar.

2 comentários:

Anônimo disse...

WB

pelo amor de deus, o Pará não merece um parlamentar desse nível. Veja o que foi feito na SEFAZ: esse moço quebrou! Ele e a guanguezinha que o cerca! Seria "para lamentar" se esse moço fosse eleito. Oxalá nossa população tenha bom senso: ele está recorrendo para fora da cidade porque lá ninguém o conhece! Manda ele pedir voto aqui: ao Dantas e ao Parazinho, que ele sustentava com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Povo de Parauapebas,pelo amor de nossa cidade, não deixe esse relato acontecer pois o estado do Pará não merece esse prejuízo, porque a nossa cidade está desse jeito por causa desse cara. Tô fora e vamos gritar Tchau picareta de político. è só ver a casa que ele construiu com dim dim do povo. Vái lá e ve com seus próprios olhos.