quarta-feira, 5 de maio de 2010

Reunião

 Partido do Trabalhadores está convocando os membros do Diretório Municipal para uma reunião extraordinária hoje as 19 horas na sede do partido.
Mais uma reunião para nada.
Segundo as informações vinda das hostes petista, o motivo da reunião é para desfazer o que foi decidido na ultima reunião ordinária.
Santa paciência. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Wanterlor,

Voce sempre foi criticado pelas suas posições, mas ninguem nunca questionou sua coerencia.
O fato do candidato Milton receber sem trabalhar não justifica que outro petista (Zezinho) também seja um fantasma !!! Pode até ser legal (acredito que não), mas com toda certeza e IMORAL !!! Como podem os PTs (com certeza são mais de um) de Parauapebas criticar qualquer coisa na cidade???

Big Boss

Unknown disse...

Meu Caro
Na estrutura administriva existem os cargos de assessorias de varios niveis e salarios. Cargos esses, de livre nomeação do prefeito.
assim tambem com no governo do estado existem. Veja aqui; http://pjpontes.blogspot.com/2010/05/mais-da-mesma-coisa.html
Tanto Milton quanto Zezinho estão enquadrados na função de assessores espeiciais do governo. Diferente dos que estavam na folha II, isso sim uma ilegalidade.

Anônimo disse...

Bem meu nobre Wanterlor a reunião do Diretorio vc viu hoje que não foi uma farça, e peciso ser coerente se não ficou clara que fique claro e hoje ficou claro.