quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fora de ordem

Perguntar não ofende:

Por quer a ACIP e tão condescendente com a Prefeitura de Parauapebas?

A Prefeitura pode dar calote nas empresas e prestadores de serviços?

O que não pode são as empresas de fora?

O pau que dar em Chico, não dar em Francisco?

Muito estranho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito oportuna sua exposição afinal a Prefeitura deve hoje na praça tanto quanto as empreiteira da Vale, e por que tratamento diferenciado, calote é calote.

Anônimo disse...

Caro nobre colega Wanterlor, em nome da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), que tem como presidente atual o empresário José Rinaldo Alves de Carvalho, informamos o seguinte:
Em relação ao post, a Acip informa que os só pode tomar alguma decisão diante da solicitação de empresários, no caso das empresas de fora que prestam serviços para a mineradora Vale e que estão aplicando calotes em empresários locais, os credores associados à Acip procuraram a entidade e aí Acip tomou a iniciativa de resolver o problema em prol da classe.
Já em relação às supostas dívidas da prefeitura de Parauapebas, ainda não se registrou na Acip nenhum grupo de empresários que pediu o apoio da entidade.
Informamos ainda que caso algum empresário esteja com problemas com relação à prefeitura ou outra empresa, os mesmos tem livre acesso à Acip para que os casos possam ser repassados à entidade.
Bariloche Silva – Assessor de Imprensa da Acip