terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quentíssimo

Nosso alcaide precisa botar o bloco de obras nas ruas urgente

Urgentíssimo

A cidade está explodindo em manifestação por todos os bairros

Ruas interditadas, pneus queimados e um clima de tensão constante.

Hoje mesmo em frente a Câmara Municipal, moradores próximo do Mercado Municipal insatisfeito com as constantes enchentes fecharam a rua “E” com fogo em pneus.

Vereadores de oposição acalmaram os ânimos dos manifestantes que estavam pra lá de exaltados

O vereador Faisal em seu discurso, falou que na cidade já não se encontra mais pneus velhos para tantas manifestações.

5 comentários:

Iran da Cruz - Sociólogo disse...

Já era de se esperar. O povo de Parauapebas está vendo com seus próprios olhos e sentindo o corte na própria carne. Sou a favor que o povo não perca a memória na hora da eleição municipal de 2012. Tá passando da hora de acabar com essa farra indecente com dinheiro público. Sou a favor do povo temos que fazer valer a autoridade e soberania do povo. Esse prefeito já mostrou que seus compromissos é com a elite da cidade e o povo vem levando a pior.

Iran da Cruz - Sociólogo disse...

Adoooooooooooooooooooooooooooooooro. O povo não dorme e a justiça de Deus não falha. Fora Darci e tua quadrilha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Darci e Wanterlor os maiores canalhas e chifrudos que já convivi.

lindolfo

Anônimo disse...

Se o próprio ex-cunhado fala isso, imagina eu, não tenho pena mesmo... por falar nisso Wanterlor, já leu o blog sol de carajás hoje??? O que tens a dizer? se calares é pq temes, se nãio calares vc terá mais oxigenio em nossos pensamentos petistas

Anônimo disse...

Meu caro das 12:55 nao da pra comentar esse tipo de leviandades, veja o tipo de comentario das 11:51 que o editor do referido Blog fez contra mim e meus familiares, isso ja virou pessoal, nao merece resposta.