segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Título de Cidadão Honorário

Câmara Municipal de Parauapebas concede Título de Cidadão Honorário ao Juiz Jônatas Andrade

Com a finalidade de homenagear o Juiz Federal do Trabalho Jônatas dos Santos Andrade como forma de reconhecimento por sua atuação no município, a Câmara Municipal de Parauapebas aprovou em discussão única o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2011, de autoria da Vereadora Francis Resende (PMDB), que concede o título de ‘Cidadão Honorário de Parauapebas’ ao magistrado.

De acordo com a Vereadora, o Juiz, que sempre contribuiu significativamente para o município merece o título de cidadão parauapebense. “Todas as conquistas e iniciativas do Juiz Federal do Trabalho Dr. Jônatas comprovam que além do sucesso profissional, ele sempre atuou com dedicação e esforço para garantir a efetivação da justiça laboral em nossa cidade, fato que o torna um legítimo cidadão parauapebense, portanto é justo que a Câmara Municipal de Parauapebas conceda-lhe o Título de Cidadania como forma de reconhecimento pela sua atuação em nosso município,” explicou.

Na oportunidade, a Parlamentar ainda apresentou o Requerimento Nº 106/2011 que solicita ao Poder Legislativo a data 29/11/2011 para a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário de Parauapebas ao Juiz.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP

Nenhum comentário: