quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comunicado de falecimento

A Prefeitura Municipal de Parauapebas informa com profundo pesar o falecimento do servidor da Prefeitura Municipal de Parauapebas Pedro Lopez Vazquez, nascido em 2 de novembro de 1971, natural do México, residente no Brasil desde 2008 e portador de visto permanente. Pedro ministrava cursos de inglês e espanhol na Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH).

O servidor faleceu durante a Corrida do Servidor, que fazia parte da programação da VII Mostra de Servidores Públicos de Parauapebas (Maspp). Pedro foi atendido pela ambulância que acompanhava o percurso da corrida, mas infelizmente teve morte súbita antes mesmo de chegar ao Hospital.

A Prefeitura se solidariza à família, amigos e servidores pela fatalidade e já disponibilizou todo o apoio necessário à família. A causa da morte do servidor está sendo apurada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Até o momento não há um laudo oficial sobre a causa do falecimento.

A Prefeitura esclarece que antes da corrida foi realizado um congresso técnico, no qual os corredores foram informados sobre as condições físicas necessárias para participar da corrida. Além disso, junto com a ficha de inscrição os participantes tiverem que preencher um termo de responsabilidade, declarando que estavam fisicamente aptos para participar da competição.

A família do servidor já foi informada e estão sendo tomadas as medidas cabíveis para o funeral. Encontra-se em formulação na Procuradoria Geral do Município um decreto de luto de três dias.

Imprensa - PMP

Nenhum comentário: