segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parauapebas sedia IV Etapa do Paraense de Handebol 2011

Parauapebas sediará até dia 20 de novembro, a IV Etapa do Campeonato Paraense de Handebol 2011, Pólo Sul e Sudeste. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo durante todos os dias, das 8h às 22h. Essa etapa vale como fase final do segundo turno da competição.

As equipes que participam desta etapa são PEC Parauapebas, RHC de Rondon do Pará, ASEEL de Tucuruí, Handmar de Marabá, Águia Metropolitana de Marabá e Cavaleiros de Canaã dos Carajás, nas categorias Júnior masculino e feminino e Adulto masculino e feminino.

A abertura do campeonato foi realizada na quinta-feira, 17, a partir das 18 h, no Ginásio Poliesportivo com o confronto entre as equipes do Águia Metropolitano x Handmar, valendo pela categoria Júnior masculino e logo em seguida, pela mesma categoria RHC de Rondon x Tucuruí, às 19h20.

A IV Etapa do Campeonato Paraense de Handebol tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), sendo organizada pela Federação de Handebol do Estado do Pará (FHEPA). Os vencedores desta etapa disputarão a fase final em Belém-PA.

Texto: Carlos Campos

Nenhum comentário: