sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Biblioteca Legislativa Sônia Cortês presente na 7ª MASPP

DSC_0701

DSC_0725

A Câmara Municipal de Parauapebas, através da Biblioteca Legislativa Sônia Cortês participa da 7ª MASPP (Mostra de Arte dos Servidores Públicos de Parauapebas) que acontece nos dias 24 e 25 de novembro, no CDC e este ano traz o tema “Raízes Sertanejas”.

Com o intuito de promover a interação entre o público infantil e a biblioteca, foi desenvolvida uma cartilha sobre a dengue com a temática “Dengue na minha escola não existe”. Na oportunidade, a coordenadora da Biblioteca Legislativa, Terezinha Guimarães, convidou para participar MASPP quatro escolas do município, entre elas a APAE, Josias Leão, Chico Mendes e Colégio Objetivo.

Cada escola teve um horário agendado para a participação, e no evento as crianças puderam se divertir e conhecer mais sobre o assunto lendo a cartilha da Dengue juntamente com as servidoras da biblioteca. Ainda fez parte da programação exibição de vídeos educativos, brincadeiras e livros para colorir. Além disso, como parte da programação a CMP realizou uma eleição interna para escolha do Servidor Cidadão 2011 e a premiação será feita no encerramento da feira, que será nesta sexta-feira, 25/11.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP

Nenhum comentário: