quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Manifestações

Parauapebas ferveu nesse feriado

Manifestações por todos os lados

Os motivos:

Falta de água e excesso de água

Nos bairros periféricos casas e avenidas foram invadidos pelas aguas das chuvas

Nos outros, foi a falta de água nas torneiras que incomodou os moradores.

Um comentário:

Anônimo disse...

A população do pebinha de fel, não agüenta mais essa corja que se encontra na administração desse lugar esquecido por Deus. O prefeito mora numa mansão num bairro luxuoso em Belém, distante cerca de 700km do buraco que ele deveria morar e administrar, seus auxiliares(secretários, assessores e outros que mamam nos peitos da prefeitura),alguns residem nos antigos bairros (com estrutura decente), outros em bairros recentes, onde possuem mansões com ruas asfaltadas e saneadas, devida a influência dos mesmos, e boa parte dessa cambada está construindo mansões nos loteamentos, e condomínios fechados da cidade, onde tais imóveis são destinados aos barões da cidade.(Todos com estrutura de primeiro mundo).
O cidadão comum de Parauapebas, que paga seus impostos e não tem os peitos da prefeitura para mamar, vai morar no Liberade 2, Altamira, Caetanópolis e outros bairros desassistidos pelo poder público. Nesse lugares, no verão é poeira, no inverno é lama, e agora é enchente. O cidadão vê seu patrimônio levado, ou danificado pela água da enxurrada, seus filhos adoecerem por causa da poeira, esgoto a céu aberto e as pragas (ratos, cobras, sapos, insetos, lixo), trazidos pela enchente.
Por não sentirem na pele, esses canalhas da prefeitura jamais irão realmente fazer alguma coisa, o que resta para a população enganada é fazer protestos, maiores e bem mais organizados, e em 2012 dar o troco nas urnas.
FORA DARCI E SUA CAMBADA!