sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comunicado Saaep

Distribuição de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa a toda população que a distribuição de água já está sendo executada para o Complexo Altamira, Chácaras e parte da Cidade Nova.

Para o restante da cidade com o intuito de garantir o tempo de cura do revestimento de concreto da adutora principal localizada na Rua Cristo Rei, a água começará a ser distribuída gradativamente a partir das 16:00h.

A normalização total da distribuição em todo o município está prevista para acontecer a partir das 19:00h de hoje (04).

Informamos ainda para as famílias circunvizinhas do local do incidente que foram prejudicadas materialmente, que as providências cabíveis para ressarcimento estão sendo tomadas.

Aproveitamos para esclarecer também alguns critérios para abastecimentos por caminhões-pipa, que em períodos de chuvas são reduzidos:

· O usuário deve estar cadastrado no sistema de distribuição do Saaep para receber o serviço;

· As caixas d’água das casas atendidas não podem estar elevadas;

· Deve existir acesso seguro para o caminhão chegar ao ponto de abastecimento.

Saaep: (94) 3346-7261-7262

Um comentário:

Anônimo disse...

1) Quando você vai publicar o valor do contrato do respeitável Dr. Rômulo, se é que esse contrato existe, pois não acredito que o respeitável Dr. Rômulo queira ganhar dinheiro do povo, assim, sem dizer ao povo quanto que o povo tá pagando?

2) Quantos cargos comissionados (funcionários fantasmas) tem a Câmara?

3) Responda, mas com muito cuidado, o Wanterlor tem sociedade com o Euzébio em um posto de combustível da Petrobrás em Parauapebas?

4) Onde o povo pode consultar a prestação de contas da Câmara?

Blogueiro-asconseiro, vá descansar por esse fim de semana, lá na fazenda na APA do gelado, que você recebeu de herança, mas me responda na segunda-feira, até lá tenho mais perguntas, não deixe acumular, afinal você é meio esquecidinho (rsrsrsrs)!
Não esqueça, ao debate, sempre ao debate? É, i agora?