quarta-feira, 6 de julho de 2011

Puxando

Nosso deputado Milton Zimmer na falta do quer fazer resolveu puxar um pouco o saco do nosso  alcaide.

Propôs a Assembleia Legislativa do Estado do Pará que homenageasse nosso alcaide com o titulo de honra ao mérito.Sessão solene realizada no dia 30 de junho, no plenário João Batista.

A homenagem visa reconhecer pessoas e personalidades paraenses e também de outros estados e de outros países radicadas no Pará que, prestam relevantes serviços à população e ao Estado.

De acordo com Zimmer, o trabalho de Lermen é resultado de uma caminhada de lutas e conquistas. “Indiquei porque conheço de perto sua história e seu empenho em fazer de Parauapebas uma cidade próspera com melhores condições de vida para o povo, em especial para o homem do campo”, destaca.

Sinceramente, sou paraenses e  nesses meus 45 anos de vida não conheço nenhum serviço relevante que nosso alcaide tenha prestado ao povo do Pará.

Nosso nobre deputado não teria coisa melhor para fazer na Assembleia Legislativa do Estado do  que ficar puxando o saco do nosso alcaide?

3 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente, e aí AS, foi pra isso que voces colocaram o milto lá? pq ele também não homenageia a minhoca por ajudar a sulcar a terra? é brincaderia isso. tanta coisa pra fazer e ele homenageando quem não merece. Vai trabalhar zimmer. Deputado, argh!!

aline disse...

putzzz... Homenagem...como assim? Com certeza há muita coisa melhor para fazer e muita gente melhor para ser homenageada.

João Marques de Sousa disse...

Tem coisas que a gente faz e se arrepende, nunca votei em outro partido somente no PT, mas meu pior voto foi no Milton, cara tu não tem o que fazer não, primeiro homenageia um vereadorzinho atoa, que a única coisa que ele sabe falar é sobre um tal de restaurante popular, que nunca sai, e o darci ser homenageiado, me poupe né Milton, vê se toma vergonha nessa cara e propõe algo para o povo, que voce não faz uma moção de repúdio aos milhões de reais que o municipio do Peba deixa vazar, ou por que não faz uma moção de repúdio aos milhões gasto no hospital que nunca termina e a camara de vereadores não demorará estará construida. Vá trabalhar vergonha do PT. Deixe de ser mesquinho amplia tua visão, largue essa panelinha de corruptos.