segunda-feira, 25 de julho de 2011

COQUETEL DE LANÇAMENTO DA FAP 2011 FOI UM SUCESSO

clip_image002

NA ÚLTIMA TERÇA-FERIA, A DIRETORIA DO SIPRODUZ E REPRESENTANTES DE ENTIDADES PARCEIRAS APONTARAM O QUE ESTÁ POR VIR, O QUE ESPERAM E APOIAM DO EVENTO ESTE ANO. E APRESENTAÇÕES CONFIRMADAS PARA OS SHOWS.

Inicialmente, foi exibido o vídeo da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), do ano passado. Os convidados relembraram a grandiosidade e a importância econômica desta. O final do mini-documentário deixou os presentes na expectativa para a FAP 2011, com a contagem regressiva para a festa que acontece de 3 a 11 de setembro, no Parque de Exposição da cidade.

Logo em seguida, foi formada a mesa cerimonial composta por 11 integrantes. Foram eles: W.G. Lucas – consultor em planejamento do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas e Região (SIPRODUZ); Raimundo Ferreira – representando a Emater; Raimundo Nonato – gerente regional do SEBRAE; Célia Rosimeire dos Reis – representante da gerência da ADEPARÁ; Rogério Gomes – Estação Conhecimento - diretor da APA do Igarapé Gelado; Fabrício Abraão e Luciano Sartori – diretores do SIPRODUZ; Mateus Oriovaldo – presidente da ACIP; Lázaro de Deus Vieira Neto – membro da diretoria da FAEPA; Geraldo Capota – vice – presidente do SIPRODUZ e o presidente MARCELO CATALÃO AIRES MARQUES.

O mais aguardado dos discursos, e fechando a apresentação, foi o do presidente do SIPRODUZ. Marcelo Catalão agradeceu o apoio e presença de todos ali presentes, ressaltou o apoio da Vale e da Prefeitura de Parauapebas, tão qual, também, a importância dos diretores, empresários, veículos de comunicação e reforçou a grande expectativa sobre tudo que irá acontecer durante os 9 dias de feira, como: lançamentos do produtos, comercialização de bens e insumos, palestras e debates de temas da cadeia de agronegócio, cursos de formação e capacitação dos produtores rurais de Parauapebas e as festas.

O vice-presidente do SIPRODUZ , Geraldo Capota fez uma breve retrospectiva da feira, lembrando do primeiro evento que tinha como nome FACIPA, que acontecia no estádio da cidade, até os dias de hoje; e ainda destacando a certeza do avanço do SIPRODUZ e o sucesso da FAP 2011.

O pecuarista e atual membro da diretoria da FAEPA, ex-presidente do SIPRODUZ, Lázaro de Deus Vieira Neto, ressaltou as conquistas, e fez coro junto aos diretores e representantes de entidades como: EMATER,SEBRAE E ADEPARÁ. Que abrilhantaram a mesa cerimonial falando sobre a importância dos investimentos em tecnologias a favor de todos. Ele também ressaltou que o micro e o médio produtor de hoje se tornará grandes produtores de amanhã.

As candidatas a Rainha FAP 2011, também estiveram presentes no coquetel de lançamento. A escolhida a Rainha FAP 2011 vai abrilhantar a feira e os shows do evento, que já estão com datas confirmadas.

DIA 03 - ABERTURA COM A GRANDE CAVALGADA E SHOW COM GRANDE SHOW DE LÉO MAGALHÃES

DIA 04 - SHOW  DE DANIEL DO ACORDEON E CANTA PARAUAPEBAS COM CANTORES LOCAIS - ENTRADA FRANCA

DIA 05 - SHOWS CANTA PARAUAPEBAS, CANTORES CATÓLICOS E LOCAIS - ENTRADA FRANCA

DIA 06 - SHOWS CANTA PARAUAPEBAS, GOSPEL COM BANDAS DE CANTORES LOCAIS – ENTRADA FRANCA

DIA 07 - ABERTURA DO RODEIO COM  A COMPANHIA BRAZIL CENTRAL E COM MEGA SHOW LUAN SANTANA

DIA 08 - BANDA BATIDÃO E CANTA PARAUAPEBAS COM CANTORES LOCAIS

DIA 09 - SHOW COM A DUPLA REVELAÇÃO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO  QUE CONQUISTOU O BRASIL - FERNANDO E SOROCABA

DIA 10 - A BANDA QUE FAZ O POVO BALANÇAR - FORRÓ CAMISA SUADA

DIA 11 - ENCERRANDO -  MALA SEM ALÇA – MELHOR FORRÓ DO BRASIL

APOIO: SEBRAE , ADEPARÁ, FAEPA, CNA, REDE TV E LIDERANÇA FM

SHOWS: BATISTA SHOWS, LIDERANÇA FM E MAROLA SHOWS

CONSULTORIA: WGL BUSINESS

PATROCÍNIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS E VALE

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO: SIPRODUZ - SINDICATO DOS PRODUTORES DE PARAUAPEBAS.

SERVIÇO

FAP Quando: 3 a 11 de setembro Local: Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto – Av. Faruk Salmém, Km-06

3º BAILE RAINHA FAP 2011

Quando: 13 de agosto Horário: 21h Local: Tattersal da FAP Organizadora: Soraya Mota - sorayamota@hotmail.com (94) – 9116 96 64

CONTATO PARA IMPRENSA

fapparauapebas@gmail.com

Luciana França – (94) 3346 50 77 (81) – 9114 3998- lucianamelofranca@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Brasil com Z??? Eita assessoria... rsrsrs