domingo, 3 de julho de 2011

Pesquisa sobre a divisão do Pará

No Blog do Parsifal
Vox Populi sobre divisão: 42% NÃO, 37% SIM e 22% INDECISOS

Pesquisa encomendado pelo jornal “O Liberal” ao Vox Populi, publicada neste domingo, 03, revela que 37% da população paraense é a favor da divisão do Pará, 42% é contra e 22% está indecisa.

image

Mais

5 comentários:

Anônimo disse...

A pesquisa mostra que a tendência é de dividir o estado, são só 5 pontos de diferença e ainda temos 22% de indecisos, além disso, a pesquisa foi encomendada pelo grupo ORM, que é contra a divisão.

Anônimo disse...

oh, anônimo, não vê que ainda nem começou a propaganda e a recusa pela divisão já está na frente. Pois é, quando começar então vai se ver o "banho" pela não divisão. Eu sou a favor da emancipação ...mas sejamos realistas...qdo os Mariona e os Barbalho começarem em seus jornais a jogar pesado, esses indecisos e muito dos que agora aderem à emancipação vao pro lado do "Governo Central"... Não nos iludamos!!!

Anônimo disse...

Hó Anonimo tenho certesa que vc mora onde ficará o Pará não é! Pq as obras e o dinheiro público só ficam com vcs!!! e o pessoal do interior sofre! A divisão é o melhor a aconteçer para todos, deixa de ser pré-histórico e diga sim a mudaça para melhor! e para todos!!! Diga Sim a Divisão no Pará!!!!!!!!!!
Suelen

Anônimo disse...

Sabe quando o Pará será dividido? No dia que vocês aprenderem a votar!! Tirem metade dos bandidos que vocês elegeram prefeitos e vereadores safados e verdadeiros bandidos que nunca fazem nada a não ser roubar e iludir o povo informando que a divisão irá levar benefícios vai levar sim, mas para os poucos safados que querem a divisão.
Vamos espertar meu povo.

raimundo disse...

quem é contra a criação de novos estados no pará é porque mora na capital e nao conhece a realidade de quem mora no interior, a distancias e dificuldades encontradas pelo abandono do gonverno do estado.