terça-feira, 26 de julho de 2011

Filiado

Iram Jason é o mais novo filiado ao PDT - Partido Democrático Trabalhista

Iran que é cunhado do nosso alcaide, garante que será candidato a vereador em 2012.

Será que o moço está disposto a fazer oposição ao nosso alcaide?

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele ainda mora em Parauapebas este rapaz?

Anônimo disse...

Cunhado ou cunhada é irmão ou irmã do cônjuge, portanto o rapaz ou a moça não poderá ser candidata, mesmo com a dissolução conjugal do prefeito com a ribeirinha (rsrsrsr)!

Anônimo disse...

o prefeito renunciando seis meses antes, aí o rapaz poderia, mas apenas para vereador.

Anônimo disse...

Meu amigo "IRAN GUERREIRO", está acima desse tipo de baixaria. Verifica-se, contudo, que faz jus ao " Sul do Pará": anafalbeto e preconceituoso!!!

Anônimo disse...

Não há preconceito nenhum, nem o Sul do Pará merece suas palavras, mas o Iran não se importaria em ser chamado de moça e sim de rapaz. Para uns ele é uma moça e para outros é um rapaz, mesmo que assim não queira.

Mas pelo bem de Parauapebas, vamos torcer que o prefeito renuncie e assim a gente pode votar no Iran Guerreiro.
Abs.

Se o prefeito renunciar eu voto no Iran.

Anônimo disse...

Ribeirinha? gente confesso! não suporto a dona odilza, mas chamar de ribeirinha de forma perjorativa, foi preconceito.

Anônimo disse...

Acho muito abuso da parte de alguém que não é amigo intimo do Iran, reportar-se a ele como se ele fosse do sexo feminino, só por causa da sua orientação sexual, sou amigo do mesmo e sei que ele é muito homem, até porque o julgo pelo seu carater e coragem de assumir sua sexualidade, coisa que muitos viadinhos escondidos dentro do armário não tem coragem de fazer e se escondem atras de uma mulher. Enquanto a candidatura do meu amigo, talves ele não, mais quem sabe apoiar alguém. E ele já declarou oposição ao governo sim, sim e sim.

Jasson Iran Monteiro da Cruz disse...

Wanterlor, você não deveria postar comentários idiotas se o idiota não se identifica. Idiota 2, sexo é diferente de sexualidade, gênero é diferente de identidade de gênero. Sou homem que ama outro homem. Vai se instruir.

Jasson Iran Monteiro da Cruz disse...

Wanterlor amigo, eu garanto uma candidatura sim, garanto com essa candidatura apoio ao candidato Valmir. Em relação a oposição foi seu alcaide quem se indispôs contra mim em favor dos seus. O momento político de Parauapebas clama por mudança. O povo de Parauapebas é inteligente e sabe fazer suas escolhas, os escolhidos é que não sabem, ou não conseguem se conter diante da fortuna dessa cidade. Eu estou com o povo e sempre estarei.

Jasson Iran Monteiro da Cruz disse...

Wanterlor, você não deveria postar comentários idiotas e preconceituosos se o idiota preconceituoso não se identifica. Isso desqualifica seu blog. Gosto de embate aberto; olho no olho. Respondendo e respeitando meu oponente, se ele merecer. Como disse alguém que estou, "acima dessas baixarias", e de preconceitos como o povo paraense que nasceu à beira do rio, como seu povo! Fala sério...