sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem teto

image

O PT de Parauapebas nunca teve um sede própria, sempre funcionou em casas alugadas ou cedidas por militantes. Passados seis anos de governo petista o partido continua sem um teto pra chamar de seu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas os filiados principalmente os do alto escalão cumprem mensalmente as obrigações estautárias e o que entra em caixa tem sido usado de forma correta? Quem ainda se lembra da correria do PED em 2009, onde teve quitação de táe 5 mil reias de um só filiado, kd esse lastro ou será que foi só falcatrua?

Lion Rodrigues

Marcio Sabino disse...

Claro que esta tudo correto, o presidente e o Sr. Nilson Dias, competente e honesto nao tem como algo sair de forma incorreta.
E so ver as empresas dele e a informatica da prefeitura que ele administrava como estao de vento em popa!
se alguem tiver coragem de fazer um cato na contabilidade do partido fica de cabelo em pe!
Mas infelizmente aqui no peba e tudo meio assim mesmo, ninguem ve nada e ninguem faz nada!

Anônimo disse...

O fato de o PT estar no poder não justificaria possuir sede própria ou coisa que o valha, mesmo que se insunua que os fartos royaltes oriundos da Vale não sejam bem direcionados. O que se deve observar é que houve aumento exponencial das contribuições ao partido após 2005, em consequencia, obvia, do emprego em massa de filiados e, sobretudo, a gestão desses valores.

Anônimo disse...

Wanterlor! Realmente o partido sempre padece para se manter, infelizmente dirigentes partidários e ocupantes de cargos eletivos e comissionados não cumprem com suas obrigações.
Caso isso não ocorrece e os dirigentes pudessem planejar as ações do partido, algo seria diferente.
Abraço.

Anônimo disse...

Quer dizer que por estar no poder o PT deveria desviar um bocado de trocados e comprar uma sede para o partido? Entendi.

Unknown disse...

Não meu caro das 10:20, não é isso não. Com o PT no governo, cetenas de filiados assumiram cargos de secretarios e assessorias. Com isso aumetaria as contribuições partidaria de com o estatuto do partido. Só com as contribuições dos filiados nesse periodo de governo petista, o partido arrecadou o suficiente para construir uma sede digna de abrigar todos os filiados.
Um grande abraço e obrigado pela visita. Volte sempre