sexta-feira, 10 de junho de 2011

Buscando culpado

Mais uma vez administração  do nosso alcaide responsabiliza a população pelos descasos administrativo do munícipio. Numa carta intitulada “Direito de Defesa” (apócrifa, endereçada ao PT Estadual) em resposta as denuncias do senhor Roger Agnelli. Veja o que  diz um trecho da carta:

“ Ao assumir a PM de Parauapebas, o atual prefeito JOSÉ DARCI LERMEN recebeu um estoque de problemas e dificuldades causados, em seu maior grau, pelo crescimento incontrolável do município, cuja arrecadação era insatisfatória e, por consequência, multiplicava-se o caos social, em especial. Os tributos originários do ISS e os da CFEM estavam aquém das necessidades. Os repasses federais mostravam-se insuficientes”.

Em outro trecho da carta, nosso alcaide chama todos os moradores de Parauapebas  de incompetentes e desqualificados, razão que justificaria a contratação do escritório do Pazinato em Santa Catarina: Leia o carta na integra aqui e tire suas conclusões. Mais aqui e aqui

2 comentários:

Eu disse...

To juntando um punhado de pensamentos aki na minha cabeça pra fazer um comentario que preste sobre estas declarações do prefeitinho Darci. Declarações essas que fere a integridade moral do nosso povo tão trabalhador. Definitivamente, esse prefeitinho deveria sair do PT ou ser expulso.

Marcos disse...

Engraçado, o Darci falar em cidade ingovernável...pois nas entrelinhas é isso que dá a entender, além de chamar a todos nós de desqualificados. Pra justificar ele teria que, além de apresentar fatos (que ele mesmo desconhece pq não mora nem aki) apresentar dados, mas o Darci é avesso a dados. Lembro-me de quando ele foi apresentar as receitas e os gastos lá no ginásio poliesportivo, lembrem-se, ele tinha um "PAPEL DE CADERNO" na mão e quem quisesse que ia anotando...parece que foi anotado ali na hora, "feito nas coxas" fiquei com uma vergonha danada daquilo. Então é assim, descaso em cima de descaso, enquanto isso a cidade pena, as desculpas esfarrapadas parece não ter fim no imaginário desse guri metido a prefeito. A Estadual que engole essa se quiser...