sexta-feira, 17 de junho de 2011

Politicando

Na coluna Politicando do Zinho Bento do Jornal de Parauapebas:

001

Caçando Partido

O ex. vereador Agnaldo Ávila de Brito deve deixar o PMDB de onde é suplente. Ávila estuda o ingresso numa legenda que possa lhe garantir a vaga como candidato a prefeito.

Aceita candidato

O todo poderoso secretario municipal de fazenda, Hernandes Margalho em conversa informal com a coluna, afirmou que lançou ou cogitou de ter seu nome lançado como candidato a prefeito. Seu nome apareceu de uma maneira que ele não sabe como. No momento, ele pensa somente em responder com satisfação à frente do cargo em que ocupa, mas se houver consenso dentro do partido  e o seu nome for realmente indicado para disputar o cargo ele vai estudar as possibilidades e não negará em atender o chamado.

Hernandes Margalho é homem forte junto ao prefeito Darci Lermen e sendo o dono da chave do cofre, se ele quiser pode conseguir con$enSo com muita facilidade dentro de diversos segmentos partidário.

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk....isso e serio, sera que este prefeito ainda nao percebeu que este secretario veio da mesma escola que marcelo catalao, que vai lascar com ele, igual marcelo ia..darci acooorrdddaa!! Um cara arrogante, se acha o maximo da sabedoria, ele acha que consegue quantos b=votos..alllooo!

Anônimo disse...

GENTE SERA QUE ELE PENSA QUE O POVO JA ESQUECEU TUDO QUE ELE APRONTOU, A ''GATO'' NA AGUA ENCONTRADO NA CASA DELE, A CLINICA DE HEMODIALISE EM 2007 QUE NUNCA SAIU, PORQUE NAO ACEITARAM A ''SOCIEDADE'' COM ELE, E SO PROCURAR NA JUCEPA.
ATE QUANDO O PREFEITO VAI SUPORTAR OS DEMANDOS E IRRESPONSABILIDADES DESSE HOMEM, OU SERA QUE CONCORDA COM ISSO TUDO, FICA A PERGUNTA..

O matuto disse...

Tai ate que em fim, após cogitarem muitos nomes, pessoas sem caráter, desonestas e burras, agora sim o PT de Carmelita, Euzebio, R Vasconcelos, Miguinha, Zé Alves, Nilson CKS e Darci Jose Verme, encontrou um nome a altura de representá-los e representar o PT. Este nome sim tem peso$$$$$ muito$$$peso.

Anônimo disse...

Meu Deus a que ponto chegou o PT não falta mais nada, Partido serio homens e mulheres honestas, se deparam com com um tipo desse que já conseguiu nesse curto espaço de tempo uma riqueza deixa a desejar: sua casa, seu carro, seu escritório em marabá,quem sabe quantos terrenos ele adquiridos para liberar esses loteamentos, do seu Hamilton, seu Rafael, Carajás Leolar.Buriti, e outros meus amigos se aqui tivesse ministério público esses caras a muito, muito tempo já devia estar na cadeia, calcule o salário deles e diga para qualquer pessoa se corresponde ao que eles ganham? Nós estamos contando os dias pra ver essa corja fora da prefeitura, vão roubarem no ....... canalhas. Já n´
basta cai fora margalho enquanto é tempo senão tu vai é pra cadeia.MCA

Anônimo disse...

Não esqueçam os contratos com a empresa Contas Consultoria, que "trabalha" dentro da SEFAZ (e
ja recebeu mais que R$ 7.299 milhões da PMP) para auditar contratos e prestar serviços de contabilidade. Ai me pergunto a prefeitura não tem contador? isso é legal? e o controle interno da PMP serve pra que? Os valores pagos à essa empresa são maiores do que o orçamento anual do município de Curionópolis. Nos ajude wanterlor a obter essas repostas...Realmente se aqui tivesse Ministerio Publico..vamos ver se o auditores do TCM nos ajudam.

ze luis disse...

darci sabe o que esta fazendo...se há uma lacuna no PT,que não existe. uma executiva que só busca dinheiro e espaço no governo,pessoas sem capacidade de articulação.é por isso que vamos ter o hernandes com a solução para o pt no parauapebas.eu conheço uma pessoa equilibrada e seguro...é hora de busca novas lideranças.

elias disse...

hernandes é mais preparado,o pt ja tem consenso em torno do nome do sec.de finanças.

Anônimo disse...

Meus parabens aos puxa-saco de plantão! entendo o medo de ficarem desempregados, mas meus amigos defensores há empregos honestos em parauapebas, assim como pessoas honestas também. Que pena que esses dois ultimos não se encaixam nesse perfil! Assim como o nobre secretário! todos sabemos de sua indole. Agora essa da clinica de hemodialise foi o fim!!

Anônimo disse...

Darci sabe sim seu zé luis, sabe o la..que tem ao seu lado, sabe o cara que so quer se da bem na vida, a custas do nosso povo. Quam é vc pra falar do PT, que quando estava na licitação, so queria "negociar" com os fornecedores, porque tiraram vc dela? porque vc ta "a toa" desse governo de não faz nada? veja uma pessoa decente pra defender meu camarada!!! E Sr. Elias quem te deu autoridade pra falar em nome do PT? O CONSENSO É AO CONTRATRIO CAMARADA, procure se informar! puxa-saco.

Jurundi disse...

Do blog sol do carajas

A história do padre que virou prostituta
Era uma vez um guri, ele sonhava em ser padre. Foi ao seminário estudou teologia, teogonia, cosmogonia, filosofia, fez tudo direitinho, ou melhor, quase tudo. Um dia sem medo de nada, falou pra mamãe: "não quero ser padre, eu quero ser prefeito, vai que eu seja eleito"! Assim o quase-padre foi para um lugar bem distante da terra onde nasceu! Casou e teve filhos! E virou prefeito numa cidade "gostosa de se viver"!

Aí, o quase-padre que virou prefeito, após ter conhecido um menininho meio "galáctico", resolveu ser um aprendiz de falcatruas, se acha um sucesso tipo "ad exitum margalhum".

Tem quem diga que a ficha do quase-padre que virou prefeito nunca caiu, ele ainda não se deu conta da responsabilidade e das consequências que seu desleixo pode trazer para sua própria cabeça. Prenhou-se pelas facilidades que "ad exitum margalhum" sempre lhe vendeu. O fim foi muito triste.

O "ad exitum margalhum" pegou o quase-padre por debaixo da batina. Ensinou ao padre o caminho do prostíbulo! O padre meio despreparado, acostumado com a vida de seminarista, no prostíbulo não entendeu nada e quando se deu conta era a única prostituta da casa vermelha!

ze elias disse...

é triste ser pobre a até na forma de escrever...darci é a maior liderança no sul e sudeste do para e com certeza terá o hernandez com futuro prefeito e jurundi morre de inverja...petista sem espaço,solto e doido...2012 neles,hernandez futuro prefeito de parauapebas.

Henrique disse...

Qual o nome desse petista, zé elias

Geraldo disse...

O Sr. Zé Elias é bem engraçado, falou que o "Jurundi" não tem espaço no governo, mas que governo - nunca vi tanto desgoverno como esse. O seu ídolo Darci vai ter de suar a camisa pra não sair do seu dito governo surrado pela impopularidade. E se comparar esse desgoverno com o da bel, pior ainda, pq o dela foi péssimo, então esse desgoverno que aí está seria o que, sofrível. Baixa a boa Zé Elias... menos, menos!

Lúcio Penedo Albuquerque disse...

O ZÉ ELIAS deve ser uma dessas pessoas que não tendo muito a dizer, começa atacando as pessoas, talvez até a honra alheia, esquecendo-se de que funcionário público é passível de críticas quando não está realizando um trabalho digno e decente, pode ser um prefeito, secretário e até mesmo um simples servidor, como deve ser o caso do zé elias, que provavelmente não atende bem quem à prefeitura vai em busca de soluções para a comunidade.
Talvez ele seja uma dessas pessoas que vão sempre à Igreja mas vivem fazendo o mal aos outros. E ainda diz que fulando é doido. Pois digo que doido é quem defende a corrupção, a compra de votos, as injustiças sociais, a propina, a mal versação do dinheiro público, e o pior, esse Zé Elias é facim facim de descobrir quem é, pq deve ter amigos que o traem, bora apostar.

Lucio Penedo Albuquerque disse...

O zé elias também diz, que o jurandir é petista, solto, e doido... poderia ser mais claro? petista, pode ser, solto, como assim? quer dizer que é melhor estar junto para espremer o prefeito a cata de emprego? Doido de que tipo? Talvez a loucura do jurandir advem da mesma loucura que a do ze elias, pq sano ele não é de jeito nenhum, e cuidado ao julgar, para que não sejas julgado mais seriamente e tb para não sofrer nenhum processo nas costas.
Sei quem vc é e sei tb quem é jurandir.