segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Horário eleitoral obrigatório volta ao ar no dia 6

O horário eleitoral gratuito transmitido por emissoras de rádio e TV voltará ao ar na próxima quarta-feira, 6, depois das 48h do término oficial da apuração exigidas por lei.

Nos Estados onde as eleições estaduais já foram definidas no primeiro turno, o programa terá, ao todo, 20 minutos e será igualmente repartido entre os dois candidatos à Presidência da República, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), para a apresentação de seus projetos.

Em casos de indefinição das eleições estaduais, o programa terá, obrigatoriamente, 40 minutos.

O TSE exige que, independente da circunstância, cada candidato tenha 10 minutos do tempo reservado ao horário eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

O inverno chegou!

Sobre o tempo, podemos dizer que o inverno chegou e trouxe nuvens carregadas sobre o futuro de alguns "medalhões" da política de Parauapebas: o principal derrotado, mesmo não disputando nenhum cargo, sem dúvida nenhuma foi o prefeito DARCI.
O recado claro das urnas para BEL é que pode começar a pensar no máximo em ser vereadora aqui em Parauapebas. Para FAISAL, um zumbi da política local, ou seja, um morto vivo, pode começar a assimilar a idéia de que vereador é muita coisa pra ele e que aproveite bem, por enquanto, pois pode ficar sem isso nas próximas eleições.

Agradeçam e trabalhem, o inverno promete ser rigoroso.

Anônimo disse...

O recado para o governo petista é que quem cria cobra venenosa tem que ter o antídoto na geladeira.

Darci e o PT, se é que comungam de algum projeto em comum e se desejam sobreviver na política municipal tem que modificar seu governo, rápido e radicalmente, que tal começar pelo próprio PT. Margalho, Luiz Vieira e R.Neto estão pesando, pesando muito, mais atrapalham que ajudam, mais se beneficiam que compartilham. Se fossem amigos do prefeito, amigos do PT, tivessem qualquer preocupação com o futuro político do nosso partido em nossa cidade, facilitavam as coisas para o prefeito Darci: esses três deviam pedir para irem pra casa. Cortando na carne, poderiam pensar em mudanças no rol de "aliados" problemáticos.

Quem não limpa sua própria casa, não varre a porta da rua.