domingo, 27 de junho de 2010

Eleições 2010

O sonho do prefeito de Parauapebas é de levar o PMDB de mala cuia para dentro do governo.
O PMDB sonha todos os dias com a Secretaria de Urbanismo.(Já que perdeu a obras) As butucas do vereador Odilon brilham todas as vezes que falam nessa possibilidade.
A Chefia de Gabinete é comandada por um filiado do PMDB.
Com a candidatura da Bel Mesquita a deputada estadual o governo terá dois candidatos?
Parece que os puxas do 1º candidato vão ter que reavaliar a campanha!
O sonho dos 25 mil votos aqui em Parauapebas começa a virar pesadelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos dizem que a eleição para prefeito do "pebinha" 2012 não passará pelas eleições 2010. Bobeira, só pensa assim os que não tem chance naquela nem nesta. Não ser candidato em 2010 é se afastar de 2012, logo quando os principais nomes estão na disputa: BEL e MILTON. Na política, é assim de muito tempo, não há espaços para opções pessoais, ou vou pra disputa ou saio da raia.

A candidatura BEL aniquila a candidatura MILTON e mostra o quanto Darci trabalha contra seu dileto amigo.

Milton não une o PT, pelo jeito não une o governo, e ao que tudo indica é o "bobo da corte". Perdeu pra vereador, perdeu pra deputado, perde todas no PT e perderá de novo para deputado! O "guri" já te deu todos os sinais: acorda menino, não és o cara, saia fora!

O Gabinete é contra a candidatura Milton, a Sefaz não quer nem ouvir falar e a Obras quer enterrá-lo! Não és o cara! Saia fora!

O maior prova de que Darci tem um acordo com Bel é Milton ser o candidato do PT. Alguém tem dúvida que foi a Bel que escolheu o Milton? Esse é o adversário dos sonhos de qualquer candidato.

Acorda PT!