quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vigília Cívica no PT do Maranhão

images (1) VIGÍLIA CÍVICA EM DEFESA DO PT

Em São Luís, a partir das 8:00 h desta quinta-feira (10/6),
na sede do PT regional (Rua do Ribeirão - Centro)
também em Bacabal, Caxias e Imperatriz
A vigília acontecerá em sinal de alerta aguardando a decisão da Executiva Nacional do partido, em relação ao imbróglio da Tática Eleitoral. O deputado federal Domingos Dutra ameaça fazer greve de fome caso não seja respeitado o resultado do Encontro de 27 de março, favorável à coligação com o PCdoB e PSB.
A batalha continua...
---------------------
Petistas que apoiam Dino fazem vigília na véspera da decisão
Alguns petistas maranhenses agendam para hoje uma noite de vigília em apoio à manutenção da aliança da legenda com o PCdoB e o PSB, definida no encontro de tática eleitoral do partido, realizado em março. A vigília está sendo organizada pelos diretórios municipais do PT de São Luís, Imperatriz, Caxias e Bacabal  e acontece na sede do PT em São Luís. Ainda não foram definidos os locais dos atos no interior do Estado.

O vice-presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato, disse que a ratificação da aliança firmada no encontro de definição de tática eleitoral dos dias 26 e 27 de março é a única saída democrática e legal. “O PT é maior que o governo Lula. Como não vai ser maior que a família Sarney?”, questionou Lobato.

O Imparcial

Nenhum comentário: