sábado, 19 de junho de 2010

PT continua dividido

Um novo episódio demonstrou mais uma vez que o PT de Parauapebas entrará na disputa eleitoral de 2010 dividido; e que a tão propalada unidade em torno da candidatura do ex-titular da SEFAZ, Milton Zimmer, trata-se apenas de mais um “papo pra boi dormir”, ou melhor “pra enganar os aliados”, tentando convencê-los a não pautarem nomes próprios para a ALEPA.
Nesta sexta-feira (18), o pré-candidato Raimundo Oliveira (PT), conhecido como Raimundo do Incra, esteve em Parauapebas conversando com parte do Diretório Municipal a fim de angariar apoio em nossa cidade para sua candidatura.
A conversa foi na sede do PT, no Rio Verde, local que o ex-titular da SEFAZ há muito não pisa e, segundo muitos, “não é bem-vindo, visto que foi um presidente do Diretório Municipal (2008-10) politicamente omisso e administrativamente incapaz”. Aliás, muitos dos petistas dissidentes afirmam que Milton e seu grupo são “especialistas em quebra:

Quebrou EPP

Quebrou o partido 
Secretaria de Planejamento

Secretaria de Finanças

E  o municipio

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que tu és forte ele não conseguiu te quebrar.

Unknown disse...

Mais tentou!

Anônimo disse...

Quebraram sim, deixaram sem mandato, mais o bicho é burro, se não tirar proveito agora, tentar se cacifar de algum modo, ficam só brigando, sei não, acho que deveriam tomar outras posições, pois o tempo urge. Lembre-se que muita gente lhe ajudou, preste atenção e todos precisam, bem fez a D. Leni que caiu fora foi ter os votos dela que tb ajudou te quebrar.

Unknown disse...

Meu Camarada das 22:49;
Sempre tive consciência que os mandatos como o próprio nome diz, são efêmero, transitório, passageiro. Nunca me encantei com isso, faço política por paixão ideologia e não por interesses pessoais e mesquinho. Tenho muito orgulho da amizade com Dona Leni e com seus filhos. Amizade essa, fruto da confiança. respeito e fraternidade, construída ao longo dos anos. Nossa amizade não depende da política, mandato ou governo.
A nossa participação no governo sempre será fruto de um debate coletivo, aberto, franco e democrático e nunca na base da bajulação.
Ao debate, sempre

Maria Leni disse...

Muito obrigado WANTERLOR se coisa que agradecemos muito a DEUS é pela sua amizade. Pouco nos encomoda esses comentários somos amigos e é amigos que vamos ser sempre. Maria Leni.

Maria Leni disse...

Muito obrigado Wanterlor, o orgulho pode ser seu mais a honra é nossa, pode ter certeza que só temos q agrdecer a DEUS pela sau amizade. Não nos nem de longe esses comentários, smos oque somos aos olhos de DEUS e a LUZ de nossas conciências. Leni