quinta-feira, 24 de junho de 2010

Afastamento

Por 15 votos a 6 o Diretório do PT de Parauapebas aprovou  nessa quinta  o afastamento do presidente do partido Nilson Dias pelo período de 30 dias. Prazo para o presidente apresentar ao Diretório as prestações de contas do exercício anterior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor coisa que o PT fez nos ultimos anos.....agora qto a prestação de conta, eu acho dificil....uma pessoa com a indole, competencia e honestidade do Sr. Nilson Dias fica quase impossivel essas contas baterem.Ate pq ninguem esta nem ai mesmo. É so ver o exemplo das telhas e a destruicao da informatica do municipio.

Anônimo disse...

A pref esta sofrendo uma cobranca judicial do antigo sec da faz da Bel por causa do aluguel da antiga torre da BAND. Os sec do Darci estao tao ´preocupados com F2 e "engov" que "esqueceram" de cancelar o contrato da antiga torre.....quem vai pagar agora? O povo como sempre......Nilson e Milton essa parceria vc pode confiar...hehehehe....so rindo pra nao chorar.

Anônimo disse...

Meu deus quanta incompetêmcia temos na administração,será que esses caras pensam? Ou quem pensa por eles? Todo partido tem a grande preocupação em congregar os seus filiados e a militância,no PT daqui, você tem tolerar os caras, perseguindo, todos que discordam deles ficam de fora pois o Prefeito não vê eles querem que ele se acabe no seu mal gerenciamento do municipio.O Darci não honra o partido que lhe deu dois mandatos, vive o tempo inteiro a perseguir os que antes chamava de compaheiros Parauapebas precisa acordar e pedir na justiça o afastamento desse prefeito sem moral, sem ética, que deixa se levar por bando de incompetentes vamos dá opoturnidade ao Dr: Afonso que està aí doido pra mostrar seu potencial