quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comentários

Comentário sobre as chances do PT ampliar a bancada no Senado

O nome do Deputado Paulo Rocha não aparece, um equívoco do DIAP, pois no pior cenário ele tem boas chances de conquistar uma das vagas ao Senado.
A militância petista tem grandes tarefas, o governo Ana não ajuda, e o Pará é maior e mais complexo que Parauapebas, onde Darci foi reeleito mesmo chefiando uma das piores administrações que se tem notícia, e olha que a nossa cidade e região é farta em exemplos de prefeitos incompetentes e corruptos. Verdade que darci não tinha oposição e ainda não tem, mas esse quadro não se repete a nível estadual, onde a candidatura Jatene parece que irá incomodar bastante.
Em boa parte do PT cresce um sentimento semelhante aquele que se viveu quando Almir foi candidato derrotado ao governo e que em determinado momento a campanha se concentrou na candidatura de Ademir Andrade ao senado. Muitos acham que é melhor uma derrota da Ana, ao meu ver isso é um grande equívoco, muito embora saibamos, que lá no Estado, como cá em Parauapebas, o PT tem servido apenas a um projeto pessoal e, quando muito, de um grupo pequeno de aloprados e de incompetentes, no caso de Parauapebas, situada agravada pela falta de autoridade do prefeito e de uma corrupção desenfreada, aos olhos vistos.
Mesmo assim, melhor é ganhar lá fora e disputar aqui dentro.
Em Parauapebas, também, não pode o PT perder esse foco.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vingança dos Demo's

O DEM, achando pouco as dificuldades do candidato José Serra, apresentou o deputado "ficha limpa" INDIO DA COSTA, o cara além de genro do banqueiro SALVATORE CACCIOLA, além de responder por desvio dos recursos da merenda escolar quando foi secretário de Administração da cidade do Rio de Janeiro.


Dilma agradece, o DEM é nosso (rsrsrsr)!

Anônimo disse...

Que tal ter como vice presidente o genro do banqueiro SALVATORE CACCIOLA.

Ainda bem que tem o povo no meio, o rapaz, Índio da Costa "Cacciola", é um legítimo ficha suja!!!

Acho que esse vice não dura 24horas!!!