quarta-feira, 2 de junho de 2010

Barbárie aliada

Imagina só se é o Irã que ataca um comboio de barcos com bandeiras brancas e mata mais de 15 militantes de uma ONG de ajuda humanitária!
Hillary Clinton já estaria cobrando da China e da Rússia sanções internacionais contra Ahmadinejad.
Tutty Vasques

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa negão, agora tú és fã do Ahmadinejad.... O cara negou até o holocausto... não podemos seguir cegamente o que o Lula faz, devemos fazer uma analise, igual como vc faz aqui em Parauapebas.

Anônimo disse...

Acho coerente que o Negão diz, não que seja fã de quem quer que seja. Agora a história contemporanea vem tendo Israel e EUA como mocinhos. E quem não estiver de acordo com os EUA é subversivo e ruim a humanidae como:
Hugo Chavez
Evo Morales
O iarniano de nome complicado
Mas a história nunca condenou os americanos pelos desastres atômicos no Japão, ninguém nunca condenou as empreasas americanas que fornecem produtos químicos para refinação de cocaína, pelo contrário os culpados são a Colômbia que tem em seu ecossistema uma planta e que culturamnete as pessoas usam para fazer chá.
Tudo bem eu não sou fã de ninguem e em tempos como hoje temos que desconfiar de tudo. E para mim Irsrael e EUA não me enganam mais, são indutores e promotores da violência e tem descumpridos os tratados internacionais. Assassinando mundo afora milhares de pessoas.