sábado, 12 de junho de 2010

Abaixo assinado

Assinaturas no abaixo assinado do SINTEPP de Parauapebas pedindo a cabeça do secretário de educação.

3 comentários:

Anônimo disse...

e colocarão quem no lugar? um desses safados que não deixam nossos filhos entrarem nas escolas... essa corja só quer tumultuar... e ainda se intitulam professores. imagine o que eles ensinam...

Anônimo disse...

Isso só demonstra o nível de despreparo do movimento que se tornou uma massa de manobra a serviço do MST. Se realmente fosse sério não estariam pedindo a cabeça do secretário que está tirando a educação do buraco e enfrentando os problemas com inteligência. Todos se lembram (menos os estúpidos) como era a educação no tempo da Bel. Saimos da vergonha e agora a SEMED ganha prêmio de reconhecimento nacional.
Esse não é um movimento de educadores. Parece mais um bando de arruaceiros querendo a qualquer custo uns dias de folga. Quando ví o nível logo tratei de tirar meus filhos da escola pública, pois infelizmente, já está contaminada.
Força secretário. Estamos com você. (Professor indignado)

Anônimo disse...

Falar é fácil!!! Prove que o Governo Cidarbem paga o melhor salário do estado aos professores da rede municipal, mentir é feio!!! Não tente enganar a população. Temos um dos piores salários tanto é que quem passa em concurso do estado lagar o municipio justamente pela diferença salarial que chega quase na 30%.