terça-feira, 4 de maio de 2010

PDT de Parauapebas lança nota e orienta o rompimento com o governo municipal

No Blog do Zé Dudu

Ato de Repúdio e orientação partidária
Tendo presente o abandono político pelo qual toda a cidade vem passando;
Tendo presente o sentimento de traição que o povo experimentou quando o governo petista fez aliança indevida com sua grande inimiga política Bel Mesquita;
Tendo presente a construção de uma prefeitura que distancia ainda mais o governo do povo;
Tendo presente os milhares de pais e mães demitidos por este (des) governo;
Tendo presente a falta de investimento na saúde pública e em toda a cidade, mas de forma especial a paralisação da construção do Hospital Municipal;
Tendo presente o aumento de mais de 200% na tarifa de água e mesmo assim há falta de seu fornecimento;
Tendo presente a inadimplência da prefeitura com as empresas locais;
Enfim, Tendo presente o compromisso que historicamente o PDT – Partido Democrático Brasileiro – tem com o povo brasileiro. Eu, Jose Maria Benevides , JB, presidente do diretório municipal deste município, ORIENTO a todos os filiados e simpatizantes dos ideais trabalhistas a romper laços com esse grupo que ao invés de governar o município nos lança ao caos e à desordem, típica da bandidagem.
Parauapebas 04 de maio de 2010.
Jose Maria Benevides
Presidente do PDT de Parauapebas

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o típico caso de quem cospe no prato em que comeu.

Diferentemente do PPS, de Cláudio Feitosa, que tem uma secretaria que trabalha, aliás, única dentre todas que faz um excelente trabalho, o PDT que tem um secretário que ao se transportar para a vida pública mostrou-se a incompetência em pessoa. O PDT é responsável pelo pior desempenho do governo Darci que é na área de saúde. No caso, fosse eu prefeito, me sentiria aliviado e aceitaria prontamente a decisão dos irmãos benevides.

Esse é o típico caso de aproveitadores, de figuras sem qualquer compromisso com a cidade de Parauapebas, a não ser de ganhar dinheiro a qualquer custo, inclusive a custa de mortes de crianças, mulheres e idosos nas filas do hospital municipal.

É o porco que vira as costas pra pocilga em que fuçava!

Já vai tarde!

Anônimo disse...

en ano eleitoral o cara quer pulr fora. porque não pediu para sair antes. Nao passa de mais um aproveitador...

Anônimo disse...

Valmir e Adelson se pensam que vão chegar em algum lugar, com voto do povo, carregando esses benevides nas costas estão redondamente enganados.

Essa família pesa muito, nosso povo do pebinha conhece "judas" de longe.

Essa notinha do PDT, copiando o PPS ficou muito mal para o Evaldo e seu mano.


Mostra um oportunismo e uma falta de criatividade sem precedentes, resumindo, esses meninos sabem mesmo é vender calcinha, pois de política eles não entendem é nada!

São um atraso, cuidado dr. Valmir, nesse barco não chegarás do outro lado nunca.

abs.

Anônimo disse...

Notícia melhor não podia ser dada ao povo desta cidade, chega de ver a saúde ser tratada com tanta hostilidade, graças a Deus, ainda é tempo para se recuperar tudo que perdemos, tenho certeza que o Darci será capaz de sair desse descaso. Não tem um cidadao nesta cidade que esteja sorrindo de felicidade, pois secretário pior não existe.Vão com Deus, já vão muito tarde. Quando tiver tudo e eles for para outra freguisia vamos soltar uma dez duzias de fogos.