quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apareceu

O nosso prefeito passou pelo Encontro do Partido todo serelepe e feliz da vida. 
Palavras do prefeito:
"Acabou de sair uma liminar determinando a Vale pagar o Município de Parauapebas o valor de R$ 600 milhões referente aos repasses do CFEM'.
Também não deu mais detalhes dessa ação.
Estamos de olho

5 comentários:

Romero Felisardo disse...

vamos fiscalizar a utilisação do dinheiro... fica muito facil o prefeito e seus secretários gastarem o dinheiro publico em fazendas e outras... beneficio proprio e depois de afundar o municipio vem uma dinheirama dessa para tapar o furo, sei que vc amigo Wanterlor não será conivente com esse bando de ladrão disfarçados de Petistas.. se precisar de apoi...
Romero Felisardo

Anônimo disse...

Esse camarada adora grana, por isso que fica alegre, mostrando os dentinhos de felicidade. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, oba quero dinheiro. É isso que passa pela cabeça desse cidadão. Tenho até medo que seja verdade essa notícia, o que será que ele irá fazer.?!:,?!

Anônimo disse...

O prefeito joga pro alto, na verdade faz muito tempo que Parauapebas conseguiu uma liminar, mas trata-se do contrato assinado pelo Chico da Cortinas, nada a ver com a ação do "DNPM" contra a Vale acerca do cálculo da CFEM. Essa sim, envolve montanate considerável de recursos e beneficiariam consideravelemente Parauapebas. Claro, se os recursos chegassem a ser aplicados em favor do povo, o que o prefeito "DARCI LERDO" ainda não aprendeu a fazer.

Darci entrega a cidade a "vagabundos". Já é tempo da Câmara chamar o prefeito pra conversar, ou eles, os vereadores vão terminar dançando junto com o prefeito.

Voltando a essa ação, o que merece mesmo atençaõ da cidade é o contrato que a prefeitura mantém com "um" insuspeito escritório de advocacia. Uma ação já ganha, que o DNPM já tinha realizado todos os procedimentos necessários não justifica que Parauapebas contrate escritório particular para defender o que já tá defendido.

Estrnho, muito estranho esse contrato, com a palavra dr. Hernandes margalho. Tá na hora de chamarmos uma ação popular.

Anônimo disse...

olho gordo ou olho de quem quer um pouquinho?..rsrsrsrs

Anônimo disse...

as duas coisas (kkkkkkk)