terça-feira, 23 de novembro de 2010

PARAUAPEBAS: CAMPEOES NACIONAIS DE KARATÊ

 

download (1)

 Chegaram nesta sexta feira 19 de novembro  em Parauapebas da cidade de JARAGUÁ DOSUL - SC - Santa Catarina,  os nossos Campeões nacionais de Karatê uma delegação composta de 45 atletas formada pelas Associações de karatê de Parauapebas :Ágape de Caratê representada pelo Prof. Francisco Eloécio , Associação Kimê Prof. Schellby Cardoso, Associação Garra de Águia, Prof. Ramiro Silvestre e Projeto Pipa Professor Adilson Fernandes.

download (2)

     Parauapebas conquistou ao todo 25 medalhas sendo 4 de Ouro 8 de Prata e 13 de bronze os felizardos medalhistas de ouro são: Esdras Matheus de 7 anos da Associação ágape, Yure Bittencurt 10 anos também da associação ágape, Ysmalia Cavalcante 12 anos da Associação Kimê e Ramison Silvestre 15 anos da Associação Garra de Águia, ao todo foram 20 atletas campeões Brasileiros de Karatê na oportunidades todos os atletas de Parauapebas fizeram um dia inteiro de lazer no Parque temático Beto Carrero World.

download

      Parauapebas foi a Única Cidade a representar o estado do Pará na competição deixando o nosso estado na 9º colocação geral do evento. Participaram do campeonato Brasileiro em Santa Catarina todos os 26 estados brasileiros e o distrito federal.

    Para Francisco Eloécio que é Vice- Presidente da Federação Paraense de Caratê Interestilos e representante da região sul e sudeste do Pará. Parauapebas continua superando suas expectativas e relata que o município é referencia no esporte em nível nacional pois este ano foi um ano importante para o esporte pois conquistamos nossas primeiras medalhas mundiais Parauapebas hoje tem 4 melhores caratecas do mundos e 4 melhores da América do Sul e os titulos nacionais so veio somar a demonstração do excelente trabalho que vem sendo prestado pelas associações que vem trabalhando em todos os bairros no sentido de resgata nossas crianças e transforma-las em cidadãos de bem e campeões da vida.

     O evento teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Parauapebas e da secretaria Municipal de Esporte e Lazer  onde o prefeito Darci e o Secretario Anderson Moratório estiveram   empenhado junto as entidades desportivas para estas conquistas.

Um comentário:

AQUARIANA AZUL TURQUEZA disse...

Os empresários da cidade de Parauapebas prescisam colaborar com estes meninos no sentido de incentivo e investimento.