segunda-feira, 29 de novembro de 2010

André na Sefaz?

Dentro das hostes petista é dado como certa a nomeação de André Farias para Sefaz e Ernandes Magalho para a Saúde.
A companheirada esta ouriçada com essa noticias:


5 comentários:

Anônimo disse...

André Farias é melhor que Margalho, isso ele deve ser. A saúde na mão do Margalho, ou a grana do Hospital é que vai pra mão dele. Naquilo que esse rapaz estudou a vida toda ele é fraco, que é Advogado, imagine fazendo o papel de administrador ou de médico. Será que a cidade vai aguentar esses dois AVENTUREIROS: MARGALHO E ANDRÉ.

O PT em Parauapebas convive bem com o comando vermelho (CV) que se instalou em nossa prefeitura. A gente aceita tudo.

Anônimo disse...

A quem reclamava que Bel e sua Trupe só trazia forasteiros. Fora André e sua trupe Parauapebas tem gente inteligente tbm

NILSON SOUZA disse...

Companheiro Wanterlor...Agora acabei de crer que o "TAL SINDÍCO" não passa de incompetente este tal "ANDRÉ FÁRIAS" que foi um dos responsáveis pela derrota do PT no Pará, pois quem perdeu não foi a Ana Júlia, mas sim, o Partido dos Trabalhadores...Agora este tão "Conceituado" vai assumir a SEFAZ, pode chamar a TROPA QUE ASSUMIU O COMPLEXO ALEMÃO NO RIO, que a quadrilha está completa...S.O.S FEDERAL EM PARAUAPEBAS...

Anônimo disse...

Quem se lembra desse Sr. chamado André Farias quando estava na SEPLAN, é um homem soberbo, que só crê naquilo que ele pensa ser o certo, agora será que ele vem pra cá pra poder cobrir os gastos do rombo da fracassada campanha de Ana Júlia, será que ele fará de sua esposa assessora como na vez anterior quando a mesma era assessora da Sec. de Meio Ambiente na época do Luís das Telhas?será que o contrato da casa dele na rua 3 vai ser cancelado?Darci acorda esse cara não, Petistas de Parauapebas acordem.

Anônimo disse...

Não basta a cambada de incompetentes que já temos aqui, ainda temos que aturar os inconpetentes importados pelo não menos incompetente Darci(bem)!
Essas atitudes deixam claro que a intenção não é melhorar a saude ou qualquer uma outra secretaria. Vêr-se claramente que a especialidade é a sangria dos cofre públicos para formar os caixas de campanha. Quem vio o PT do passado vendendo bandeiras e bótons para fazer a sua campanha, hoje declara milhões gastos em campanhas (mesmo as já derrotadas).
A explicação: ROUBO, SANGRIA DO ERÁRIO PÚBLICO, SAFADEZA, MENSALÃO,LADROAGEM NA CARA DURA. E o ministério público dorme como uma bela adormecida.

Negão, isso aqui virou um verdadeiro conto de fadas ou de mil e uma noites. Temos até um ótimo personagem: Darcibabá e os quarenta ladrões.