terça-feira, 16 de novembro de 2010

VÍTIMA DA VIOLÊNCIA, MORRE EM MARABÁ, O PROFESSOR E SINDICALISTA MÁRIO ANTONIO ALVES DA SILVA

Foi assassinado no último domingo (14), o professor e ex-coordenador estadual do SINTEPP, Mário Silva, professor do município de Marabá. Segundo a versão apresentada é de que ele foi vítima de um assalto seguido de morte, na Folha 20, quadra 15, lote 12, Nova Marabá. O corpo foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério da cidade.
A hipótese de latrocínio envolvendo pessoas próximas à vítima é reforçada pelas circunstâncias do crime. O criminoso levou pertences da vítima, juntamente com um automóvel do professor.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará cobrará das autoridades policiais a imediata solução do crime, para que não entre para a estatística de crimes sem solução no estado.
“Ficamos chocados e ao mesmo tempo tristes em saber da perda, principalmente, nessas circunstâncias desse companheiro professor que tanto deixa lembranças boas e exemplos de dedicação à educação e na construção de um sonho por um mundo melhor”.  Lamenta o professor Eloy Borges – Coordenador Estadual do SINTEPP
Fonte: SINTEPP

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, vc é um pertubado! Não sabe de que lado fica. gasta o tempo falando mal de partidos. use seu blog pra noticias que realmente interessa a parauapebas. seja criativo ou pelo menos tente...

Ronaldo disse...

que que é isso, anônimo da 23:16?
Pparauapebas nao é o centro do mundo. Esse Blog é massa!!! Eu conhecia o Professor Mario. Lamento profundamente sua morte cruel. Parabéns pelo Blog e por publicar todos os comentários, inclusive este tresloucado que me anteceu. Abraço e Parabéns pelo saco de manter um Blog e olha que este é muito bom!!!